Vitinho explica como chute forte fez sobressair seu lado garçom no Flamengo

4/2/2022 08:14

Vitinho explica como chute forte fez sobressair seu lado garçom no Flamengo

Vitinho explica como chute forte fez sobressair seu lado garçom no Flamengo
Os holofotes estavam todos sob os estreantes Paulo Sousa e Marinho, mas quem roubou a cena foi mesmo um velho conhecido da torcida do Flamengo. Com três assistências, Vitinho manteve em alta a fama de garçom e comandou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, pelo Carioca.



Deixar os companheiros na cara do gol não é exatamente uma novidade para o camisa 11, que soma nada menos que 31 passes decisivos com a camisa rubro-negra. Na última temporada, o meia-atacante contribuiu com 15 e terminou o ano como o número 1 do elenco neste quesito.


LEIA TAMBÉM: Flamengo já tem plano B, caso não dê certo negociação com Cebolinha


Habituado a rondar a área adversária desde a base, o atleta de 28 anos conta que a marcação forte dos rivais foi decisiva para que aprimorasse o talento para servir os colegas de time. Para ele, a qualidade nos chutes, uma de suas principais virtudes, foi decisivo para que essa outra face de seu jogo aflorasse.

"Em toda minha formação sempre joguei como meia-atacante, isso possibilita que eu esteja sempre muito perto da área. Com a movimentação e parceria dos companheiros, posso fazer uma tabela, tocar e ir no fundo. Sempre tive essas oportunidades por estar próximo ao gol. Tenho a virtude do chute, mas como estive muito bloqueado para as finalizações, trabalhei para aperfeiçoar e encontrar meus companheiros nessas situações. Venho trabalhando para que meu jogo evolua mais e tenha mais alternativas", disse ao UOL Esporte.



A atuação do rubro-negro não se limitou aos passes e o jogador desfilou seu repertório de dribles desconcertantes. Escolhido capitão no duelo em Volta Redonda, o meia-atacante deu um espetáculo e ainda homenageou um torcedor especial. Pai do atleta, Rinaldo festejou seu aniversário no estádio e vibrou com a atuação do filho.

Animado com a boa largada, o rubro-negro admitiu que o ano que passou terminou com um gosto amargo, mas projetou um novo ciclo de glórias:



"Não fomos felizes no objetivo, ficam o desejo e a vontade. Em se tratando do elenco que temos, não se espera nada menor. Temos a expectativa de fazer um ano melhor e conquistar os títulos. Queremos elevar o nome do clube para a elite do futebol brasileiro e mundial", analisou.

Vitinho, chute forte, garçom, Flamengo

308 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Reunião do Flamengo discute renovação com a Adidas no mundo do futebol.
- CBF analisa o var em lances polêmicos de Atlético-GO x Flamengo.
- BOM MOCISMO NÃO CABE! Mauro Cezar critica postura de Tite no Flamengo:




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu