Alvo do Palmeiras, Pedro toma decisão importante sobre possível saída do Flamengo

26/2/2022 13:56

Alvo do Palmeiras, Pedro toma decisão importante sobre possível saída do Flamengo

Alvo do Palmeiras, Pedro toma decisão importante sobre possível saída do Flamengo
Crédito: Wagner Meier - Getty Images

O atacante Pedro se tornou protagonista nos noticiários esportivos nos últimos dias. Sondado e cobiçado pelo Palmeiras, o jogador de 24 anos não ostenta titularidade absoluta no Flamengo, ficando em segundo plano, tendo em vista a presença de Gabigol na equipe. Apesar do time da Gávea cravar que não negocia o jogador ao menos que o valor da multa rescisória multi-milionária seja paga, o atleta já teria definido a sua posição sobre o assunto.



De acordo com informações do UOL Esporte, Pedro passará a ouvir propostas de outros clubes com o intuito de obter mais espaço e titularidade. Sonho do Palmeiras, que busca um centroavante de peso para Abel Ferreira há um bom tempo, o jogador vem oscilando e não conseguiu se firmar como titular desde a chegada no rubro-negro carioca.


LEIA TAMBÉM: SEM ACORDO! Palmeiras faz oferta por Pedro, que se interessa, mas Flamengo veta negociação; veja detalhes


Nos últimos dias, o Verdão chegou a contatar representantes do atacante para saber da situação, e a sinalização quanto a uma possível transferência foi positiva. As conversas entre os dois clubes, no entanto, não foram abertas.

Em contato com o UOL Esporte, Marcos Braz rechaçou a hipótese de saída de Pedro, e revelou que não recebeu nenhuma proposta do Palmeiras. O dirigente ainda ironizou as especulações de que o atacante estaria “triste” no Flamengo por não ser titular absoluto.

“O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não”, afirmou.



Segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira, o Palmeiras já sinalizou que está disposto a oferecer 20 milhões de euros pelo atacante (R$ 116 milhões), valor acima do que o Flamengo desembolsou à Fiorentina na época em que contratou Pedro. Irredutível, o rubro-negro não quer negociar. A multa rescisória para o mercado interno está estipulada em 100 milhões de euros (R$ 582 milhões).

Pedro, toma, decisão, importante, possível, saída, Flamengo

5059 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- NÃO PEDIU A CONTRATAÇÃO! Marcos Braz diz que Tite não pediu para reforçar setor frágil do elenco
- PLANEJAMENTO! Após lesões, Flamengo busca recuperação física e técnica de Allan
- Novo reforço do Flamengo inicia treinamentos com equipe; Gerson continua evoluindo.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu