Paulo Sousa elogia torcida do Flamengo e fala sobre Clássico dos Milhões contra o Vasco: Muito diferente

21/3/2022 13:46

Paulo Sousa elogia torcida do Flamengo e fala sobre Clássico dos Milhões contra o Vasco: Muito diferente

Paulo Sousa elogia torcida do Flamengo e fala sobre Clássico dos Milhões contra o Vasco: Muito diferente
Na tarde de domingo (20), o Flamengo venceu o Vasco da Gama pelo placar de 1 x 0, em clássico disputado no estádio do Maracanã e válido pelo confronto de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

Com gol marcado pelo volante Willian Arão aos oito minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro repetiu o marcador do jogo de ida, somando 2 x 0 no placar agregado, e está na decisão do torneio estadual pelo quarto ano consecutivo.

Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, elogiou a torcida rubro-negra que, segundo ele, foi “espetacular”. O comandante também afirmou que é possível notar nos jogadores o “peso” do Clássico dos Milhões diante do arquirrival Vasco. Confira abaixo:

“Sem dúvida (que o clássico é diferente). É essa sinergia que nós procuramos ter e dou meus parabéns para nossa torcida, que foi espetacular. Vamos ter momentos em que passaremos por dificuldades, vamos enfrentar adversários que nos criam problemas e vamos precisar deles para nos empurrar, nos dar intensidade. É muito diferente. Nota-se nos jogadores o peso. Até diluir esse peso precisam de um tempo para se adequarem”, afirmou Paulo Sousa.

“Vejo jogadores com bastante compromisso. Nem sempre regulares, mas com compromisso. Alguns com dificuldade de entendimento tático, o que é algo normal porque temos pedido coisas diferentes. Mas todos com muito compromisso. Precisamos de todos para traduzir nosso domínio com mais efetividade”, explicou o treinador português.

O Flamengo aguarda o vencedor do clássico entre Fluminense e Botafogo, que disputam o primeiro duelo da outra semifinal nesta segunda (21), às 20h00, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

As datas das finais do Campeonato Carioca ainda serão confirmadas pela federação, mas devem acontecer entre os dias 30 de março e 3 de abril.

647 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- BAIXA NA ZAGA: Corte profundo tira Léo Pereira de decisão contra o Estudiantes
- Entre o moderno e o rústico, gramado desgastado preocupa Flamengo para duelo contra o Estudiantes
- Flamengo garante R 150 milhões extras em novo acordo da Libra pelos direitos de TV



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade