MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-GO?

8/4/2022 17:46

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-GO?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-GO?
Após estreia com vitória na Copa Libertadores no meio de semana, o Flamengo agora vira a página para o Campeonato Brasileiro. E para isso, a equipe de Paulo Sousa trabalha no Ninho para a primeira rodada da competição, quando encara o Atlético Goianiense, neste sábado, às 19h, no estádio do Dragão. E nós queremos saber: como você escalaria o Mengão para esse embate?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Sporting Cristal x Flamengo


No retrospecto entre as equipes, Flamengo e Atlético-GO já se enfrentaram em 16 oportunidades, que consta com nove vitórias flamenguistas e três do Rubro-Negro de Goiás, além de outros quatro empates registrados. No quesito bola na rede, o Mengão anotou 21 gols e o Dragão 15.

Para a estreia na competição nacional, o comandante português tentará superar os problemas internos vividos na Gávea, no entanto, os problemas do Fla não são apenas fora de campo, já que importantes jogadores irão desfalcar a equipe.

A começar, Paulo Sousa não poderá contar com De Arrascaeta e Maurício Isla, que nem viajaram para o confronto pela Libertadores por conta de lesões e fazem tratamento. O uruguaio retornou de sua seleção com dores no tornozelo esquerdo e espera ficar 100% e o lateral voltou do Chile com uma lesão no quadríceps.

Pablo sofreu um trauma no joelho direito durante o treino e também está fora em o processo de fisioterapia no clube. O lateral Ayrton Lucas também não poderá atuar, pois trata de uma lesão no tornozelo. No entanto, ambos tem seus retornos previstos para o final do mês.

Diferente dos companheiros de setor, o defensor Rodrigo Caio não tem previsão de voltar e segue realizando trabalhos específicos à parte do restante do elenco depois de realizar artroscopia e passar por complicações no joelho.

Sendo assim, um possível time para a decisão tem Santos (Hugo), Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas Pereira (Arão) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.



E você, que time mandaria a campo para esse confronto?





Flamengo, Monte sua escalação, Brasileirão, Atlético-GO, Mengão

1052 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Pedro e Gabigol comandam ataque do Flamengo em 2022, rivalidade fica nas arquibancadas
- Pedro e Gabigol: a Dupla Letal do Flamengo na Temporada de 2024
- ATENÇÃO! Gerson está fora do jogo contra o Fluminense




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Ter - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Boavista SC