Bruno Henrique é desfalque e Paulo Sousa ainda sofre com escassez de zagueiros

15/4/2022 12:55

Bruno Henrique é desfalque e Paulo Sousa ainda sofre com escassez de zagueiros

Bruno Henrique é desfalque e Paulo Sousa ainda sofre com escassez de zagueiros
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, está fora do jogo contra o São Paulo, no Maracanã, neste domingo, às 16h. O clube divulgou comunicado na manhã desta sexta-feira com a informação sobre o problema físico do jogador, que segue tratamento no departamento médico.



Bruno Henrique realizou exame nesta sexta-feira, que "constatou uma tendinopatia no joelho direito, após trauma sofrido no último jogo." Ele segue o tratamento e está fora da equipe por tempo indeterminado. O problema físico é o mesmo que o afastou da equipe no ano passado, em novembro.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (14/04)


Além do atacante, também estão fora por lesão o lateral Matheuzinho e os zagueiros Fabrício e Gustavo Henrique.

Com isso, a provável escalação do Flamengo tem Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Lázaro; Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.



Expectativa por retorno de zagueiros
Há expectativa sobre a participação de Pablo, que desde o início da semana tem treinado com bola normalmente, recuperado de lesão no joelho esquerdo. São maiores as chances, no entanto, de que fique à disposição para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira.





Outro zagueiro com boa notícia é Rodrigo Caio, que segue alternando atividades com o restante do elenco e complementares para recuperar a parte física. Não há previsão de retorno ainda, mas a comissão técnica está bem satisfeita com a evolução do jogador quase cinco meses após a artroscopia no joelho que evoluiu para uma infecção.

Bruno Henrique, desfalque, Paulo Sousa, escassez, zagueiros

979 visitas - Fonte: globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Em busca das oitavas, Flamengo encara o Estudiantes na Argentina com mudanças. Confira a provável escalação!
- Com novidades e baixas, Flamengo define relacionados para duelo na Libertadores contra Estudiantes
- Flamengo recebe proposta de R 46 milhões por promessa e abre negociação



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade