Destaque pelo Fla, João Gomes lembra de avô e se emociona: "Muito feliz"

17/4/2022 19:00

Destaque pelo Fla, João Gomes lembra de avô e se emociona: "Muito feliz"

Destaque pelo Fla, João Gomes lembra de avô e se emociona: Muito feliz
O volante João Gomes, um dos destaques do Flamengo na vitória por 3 a 1 contra o São Paulo pela segunda rodada do Brasileirão, se emocionou ao lembrar de seu avô, falecido em 2019, após a partida.



LEIA TAMBÉM: NOTAS DA PARTIDA: meia João Gomes é destaque em tarde de alto nível no Maracanã


Eleito o melhor em campo, ele mostrou a tatuagem feita em homenagem a 'seu Mirinho', incentivador da carreira do neto no futebol, e, emocionado, pouco conseguiu falar sobre a partida.

"É ótimo [ser eleito o melhor em campo], muito feliz com esse resultado. Vamos agora para o próximo jogo, e buscar esse campeonato", disse, com a voz embargada, o autor da assistência para o gol de Isla, que colocou os rubro-negros à frente do placar no segundo tempo.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), em jogo antecipado da quarta rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília).



Com quatro pontos, o Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela de classificação.





Flamengo, João Gomes, Destaque, Vitória, Brasileirão, Mengão

2300 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA TAMBÉM
- Joias do Flamengo viram destaque em jornal europeu antes da Libertadores, confira
- Filipe Luís recebe proposta inesperada após deixar o Flamengo
- Flamengo e Fluminense atingem marca histórica no Campeonato Carioca



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade