Flamengo treina com Diego Alves no campo e Arrascaeta de volta

27/5/2022 14:04

Flamengo treina com Diego Alves no campo e Arrascaeta de volta

Flamengo treina com Diego Alves no campo e Arrascaeta de volta
O Flamengo treinou nesta sexta-feira com novidades no campo. O goleiro Diego Alves fez trabalhos com bola junto aos preparadores de goleiro, mas ainda é baixa para o Fla-Flu de domingo. O camisa 1 ainda não está integrado ao elenco de forma definitiva, após dores no púbis desde o jogo com o Botafogo. Com isso, Hugo deve ser mantido como titular.




LEIA TAMBÉM: Jornalista aposta na chegada de dois reforços no Flamengo: Chances boas


Quem reapareceu no campo foi Arrascaeta, preservado na véspera, em função de dores musculares na coxa. O Flamengo também conta com Filipe Luís e Vitinho totalmente integrados ao grupo. Ainda são baixas o goleiro Santos, que já faz trabalhos leves na academia e no campo, mas só volta em meados de junho. O mesmo vale para Fabrício Bruno e Matheus França, que passaram por cirurgia.



O zagueiro Gustavo Henrique ainda está em transição para a parte física, mas nesta sexta-feira já fez o aquecimento com o elenco.

537 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade