23/6/2022 09:53

Esquentou: "Não tem nenhum menino"; Hulk rebate declaração e manda recado quente para atacante do Flamengo

Após mais uma vitória do Galo, o atacante, que foi destaque pela Copa do Brasil, chamou a atenção sobre jogar no Maracanã

Esquentou: Não tem nenhum menino; Hulk rebate declaração e manda recado quente para atacante do Flamengo

O Flamengo entrou em campo diante do Atlético-MG tentando fazer algo diferente do que foi visto pelo Campeonato Brasileiro, na última rodada, em que acabou sendo surpreendido pelo adversário e perdeu por 2 a 0, aumentando a pressão. A equipe comandada por Dorival Júnior, desta vez pela Copa do Brasil, voltou a decepcionar, mas o prejuízo foi um pouco menor.



Jogando no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final, o Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, saindo atrás na disputa e precisando reverter o placar no jogo de volta, que será decidido dentro do Maracanã. Muito forte jogando em seu estádio, os cariocas sabem que o resultado é completamente reversível, tanto que devem ir com tudo para conseguir essa classificação.

Após os 90 minutos, Gabigol deu entrevista demonstrando confiança e mandando um recado ao Galo: "A gente queria vencer, fizemos um bom jogo, tomamos 2 gols, mas a gente pressionou bem, fizemos o gol e agora temos no fim de semana e depois vamos pra Libertadores. Quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão e o que é inferno", disse Gabigol, à TV Globo.

Brilhando durante essa vantagem conquistada pelos mineiros, com um golaço e uma assistência para Ademir, Hulk novamente chamou a responsabilidade e desequilibrou, chamando muito a atenção. Ao ser questionado exatamente sobre essa declaração do camisa 9 flamenguista, o veterano tratou de rebater sem pensar duas vezes:



"Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos... Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for", cravou o atacante, que também deixou claro o fato de estar jogando há um bom tempo com uma inflamação na sola do pé.

4998 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Santos?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Santos x Flamengo
- Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




WAGNER GOMES     

Cara, esse gabigol é muito burro, pra que motivar o adversario, nao ta jogando nada e esta sempre reclamando do juiz ou falando merda!

Agora é obrigação vencer no Maracanã, vamos pra cima, vamos jogar e vamos ganhar, temos que calar a boca do Atlético MG

Corretor Souza     

Esse Hulk cheio de Bomba e doping deveria ser cacepado de falta, ele acha que é dono do espaço pra sair empurrando todo mundo e dizer que é corpo, mete raça também e se ele vim forte mete o pé nesse Zé cú.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo