30/6/2022 09:42

O elenco é muito bom, mas…; Bandeira de Mello é sincero e expõe a real do Flamengo

O ex-presidente do Mais Querido parou para falar com a reportagem do Bolavip Brasil sobre o atual momento da equipe da Gávea

O elenco é muito bom, mas…; Bandeira de Mello é sincero e expõe a real do Flamengo

Foto: Flickr Oficial CR Flamengo/Gilvan de Souza

Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo em dois triênios (2013-15 e 2016 - 18). Influente nos corredores da Gávea, o executivo esteve presente no 1º Prêmio Fui CLEAR e parou para atender a reportagem do Bolavip Brasil, que se fez presente no local. Questionado sobre o que precisa ser feito no CRF, ele mandou a real.



O ex-mandatário do CRF respondeu que o elenco é “muito bom”. Em contrapartida, ele disse que há algumas situações a serem ajustadas e citou o que vai precisar ser feito pela diretoria presidida por Rodolfo Landim. Amado e odiado ao mesmo tempo, Bandeira é considerado por muitos um ‘divisor de águas’ na história recente do Mais Querido.

“Eu acho que o elenco é muito bom. Mas, tem que ter alguns ajustes para retomar aquela rota de profissionalismo e boa governança que nós sempre tivemos. Não é nada que seja impossível. Vamos torcer para dar certo”, respondeu Eduardo Bandeira de Mello quando questionado o que precisa ser feito para o Fla não oscilar tanto como vem acontecendo.

Sobre o Clube ter a ideia de construir um estádio próprio na região onde é o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Eduardo mais uma vez esbanjou sinceridade. Ele afirmou preferir o Maracanã, com uma concessão na casa dos 35 anos, e explicou seus motivos.



“Minha preferência é pela concessão do Maracanã no longo prazo para dar segurança jurídica e econômica para o concessionário, que eu espero que seja o Flamengo. Se isso acontecer, não precisa pensar em outro estádio”, acrescentou Bandeira de Mello sobre o Maior do Mundo estar nas mãos da equipe rubro-negra.

1431 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores
- STJD absolve Fla por invasão e ônibus apedrejado em jogo contra Atlético-MG
- Flamengo ainda pode negociar atacante com clube europeu

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians