5/7/2022 12:25

Victor Hugo se anima com nova função no Flamengo: "Me senti bem e sigo à disposição"

Victor Hugo se anima com nova função no Flamengo: Me senti bem e sigo à disposição

Victor Hugo no treino de segunda-feira, no Ninho — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Andreas Pereira saiu e Vidal está chegando, mas o Flamengo pode ter descoberto um outro reforço para uma posição carente no elenco, a de volante. Na vitória contra o Santos, Dorival Júnior tinha poucas opções e apostou em Victor Hugo, que foi bem e impressionou.



Estrela da base do Flamengo, multa de 100 milhões de euros e artilheiro do time sub-17 na última temporada, o jogador de 18 anos se acostumou mais a fazer gols do que defender, mas deu conta do recado. Ele se colocou à disposição para ajudar se Dorival o convocar novamente para fazer este papel.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)


- Andreas é um craque e com certeza vai voltar a brilhar na Europa. Eu já tinha treinado na base algumas vezes naquela função, vindo mais de trás, e com certeza isso me ajudou nesse último jogo. O professor Dorival me passou o que ele queria de mim, me deu total confiança e eu tentei dar o meu melhor. Me senti bem e sigo à disposição para ajudar a equipe onde precisar - disse a joia rubro-negra ao ge.

Após o jogo contra o Santos, em que Victor Hugo foi escalado em uma trinca no meio de campo com Thiago Maia e Everton Ribeiro. Dorival não economizou nos elogios.

- Se ele repetir o que fez hoje... Fez uma partida excelente e equilibrada. Parecia um veterano em campo, sabia o que fazer com a bola e se posicionando muito bem, jogando de maneira simples e eficiente. De repente encontraremos nessa função um jogador com muitas qualidades e que pode nos dar um retorno - disse o treinador.

Victor Hugo disse que os elogios do comandante o deixaram ainda mais motivado.

- Precisamos estar preparados a todo momento, para quando aparecer a oportunidade aproveitá-la da melhor maneira possível. Fico muito feliz de ter cumprido bem o papel e receber os elogios do Dorival nos motiva ainda mais, sem dúvida. Em relação aos torcedores, vou sempre dar a vida dentro de campo para ver essa nação maravilhosa feliz - finalizou o jogador.



O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Tolima, pela Libertadores. Como venceu por 1 a 0 na Colômbia, pode até empatar que se classificará para as quartas de final da competição.

765 visitas - Fonte: globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novo terceiro uniforme do Flamengo tem imagens vazadas na web; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (11/08)
- Flamengo se reapresenta e inicia preparação para confronto direto no Brasileirão

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians