Ex-jogador se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: Botou o Corinthians na roda

3/8/2022 11:03

Ex-jogador se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: Botou o Corinthians na roda

Ex-jogador se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: Botou o Corinthians na roda
Neto não gostou da atuação do Corinthians diante do Flamengo (Foto: Reprodução/Bandsports)
Foto: Lance!

'Complicou, garotinho', foi assim que Craque Neto classificou a situação do Corinthians, na Taça Libertadores da América, após a derrota por 2 a 0 em plena Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de finais. Nas redes sociais, o ex-jogador e apresentador do Donos da Bola, elogiou o time do Flamengo e mostrou pessimismo para um revés do Alvinegro.



- O Flamengo deu baile, botou o Corinthians na roda e mereceu ganhar hoje. O Timão não produziu e dificilmente vai reverter a situação no Rio de Janeiro. Complicou, garotinho - escreveu Neto, no Twitter.


LEIA TAMBÉM: Bom negócio? Fenerbahçe oferece jogador e compensação financeira para ter Pedro




Os gols flamenguistas foram marcados pelo uruguaio De Arrascaeta, no primeiro tempo, e o atacante Gabigol, já na etapa final.



Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9.

Ex-jogador, rende, time, Flamengo

1118 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- Emerson Royal detona atitudes desleais do Estudiantes e jogará de máscara após grave lesão!
- Flamengo alcança marca histórica com receita de quase 400 milhões no primeiro trimestre
- Carrascal tem suspensão confirmada e Flamengo enfrenta desfalque de meias contra o Vasco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade