3/8/2022 19:50

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/08)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/08)

Foto: Flamengo


O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta quarta-feira (3):



LEIA TAMBÉM: MPF arquiva pedido de investigação contra meia Arrascaeta por suposta apologia a maconha


Oscar mais perto

Negociando com o Flamengo, o meia Oscar divulgou uma carta aberta para se despedir do Shanghai Part, da China. A tendência é que ele assine contrato de empréstimo com o Rubro-negro carioca.

Desde o início de 2022, tive alguns problemas pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Recentemente voltei ao Brasil para acompanhar minha família nesse período”, escreveu Oscar em um dos trechos da carta e ainda disse:

Obrigado novamente a todos os nossos fãs e ao Shanghai Port FC pela compreensão e apoio. Até breve“, escreveu o meia em carta.

Pedido da torcida

Com a despedida de Oscar do Shanghai Port, torcedores do Flamengo invadiram as redes sociais de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, pedindo o anuncio oficial da contratação.



Recado de Juca Kfouri

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians em plena Neo Química Arena, o jornalista Juca Kfouri cravou o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América.

O Flamengo já pode ir pensando nos argentinos do Vélez Sarsfield ou do Talleres. Ao Corinthians resta tentar virar sobre o Atlético Goianiense na Copa do Brasil e lutar por permanecer no G4 do Brasileirão. Mais de 45 mil torcedores, quatro mil rubro-negros, viram Cássio evitar o 3 a 0. E a Fiel cantou mesmo após o jogo”, escreveu Juca Kfouri, em sua coluna no Uol Esporte.

Jornalista fala sobre saídas

Além de trazer reforços, o Flamengo definiu as saídas de importantes jogadores de seu elenco na atual janela de transferência. Mas, para o jornalista Renato Mauricio Prado, os atletas que deixaram o Rubro-negro já não fazem falta.

É, de fato, o Arão não faz falta alguma. Aliás, nem o Arão e nem o Andreas. ‘Ah mas o Andreas vai fazer falta’. Gente, não faz falta nenhuma o Andreas. Zero”, disse Renato Maurício Prado, em seu canal no Youtube.

Técnico para 2023?



Se o Dorival continuar fazendo o trabalho que está fazendo, vai ser ele o técnico. Não tenha dúvida, vai ser ele. Não há motivo para tirar o Doriva. Repito, o trabalho do Dorival é impressionante. Pegar um Flamengo destroçado como ele pegou, sem parte física, sem parte tática, sem escalação definida. Era um bando, o Paulo Sousa deixou o Flamengo destroçado. Era o 14ª colocado no Campeonato Brasileiro, sofrimento em todos os jogos”, falou o jornalista.




Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

2184 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo