4/8/2022 16:32

Pulgar não fica em silêncio e manda forte recado em chegada ao Flamengo

Volante, que assinou um contrato até 2025 foi apresentado há pouco e deve fazer sua estreia pelo Flamengo neste final de semana no Brasileirão

Pulgar não fica em silêncio e manda forte recado em chegada ao Flamengo

Foto: Flamengo/Divulgação


O Flamengo encaminhou sua classificação para a semifinal da Libertadores após ter batido o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, na última terça-feira (2), no jogo de ida das quartas de final do torneio nacional. E não são só os jogadores e comissão técnica que vem fazendo um bom trabalho no clube carioca.



LEIA TAMBÉM: Flamengo será julgado por incidentes contra o Atlético-MG; penas vão de multas à interdição do Maracanã


Isso porque o diretor Marcos Braz vem levando a torcida à loucura nessa janela de transferências. Ao todo, o diretor já contratou os volantes chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal, o atacante Everton Cebolinha, o lateral-direito Guillermo Varela e ainda está próximo de anunciar o meio-campista Oscar.

No início da tarde desta quinta-feira (4), Marcos Braz apresentou o volante Erick Pulgar. O jovem jogador que tem passagens pela Seleção chilena e também pela Fiorentina, da Itália, falou sobre suas expectativas de atuar no Mais Querido nos próximos anos. Porém, o chileno também teve que abordar um assunto sobre uma polêmica que se envolveu no passado.

Em 2013, quando tinha apenas 18 anos, o atleta defendia o Club Deportes Antofagasta, o chileno acabou se envolvendo em um acidente e acabou matando um senhor de 66 anos e não prestou socorro. A vítima veio a óbito, e o jogador foi preso preventivamente. Quando foi interrogado pela polícia, Pulgar deu a versão de que estaria com medo e acabou fugindo pelo fato de na época não estar habilitado para dirigir. Os policiais então acabaram por prender o profissional preventivamente. Anos mais tarde, o novo reforço do Fla, o jogador foi condenado em Antofagasta por quase homicídio. A informação é do portal ‘Lancenet!’.

Ainda de acordo com o jornal, nesse ano, o volante foi denunciado por estupro. Na ocasião, a denúncia foi feita por uma mulher de 24 anos. Apesar de não denunciar Pulgar como infrator, a vítima afirma que o delito teria ocorrido na casa do jogador, em Santiago. Pulgar, dessa vez, negou que tenha feito algo tão cruel contra a mulher.



Tanto é que o volante usou seu twitter para se pronunciar sobre o assunto. “Não estou envolvido em nenhuma denúncia ou crime", disse o volante, que ainda se colocou à disposição da justiça. Essas duas polêmicas fizeram com sua contratação junto ao Rubro-Negro quase melasse.



Por isso, o atleta afirmou que mostrará em campo que sua chegada ao Mais Querido valerá a pena e revelou que fará de tudo para reverter todas as coisas ruins que os torcedores pensam sobre ele. “Vou tratar de reverter tudo que pensam de mim em campo, onde tenho que demonstrar", concluiu.




Flamengo, Pulgar, Recado, Polêmica, Mengão

420 visitas - Fonte: Bola Vip


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/08)
- Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e valores assustam os flamenguistas
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo