5/8/2022 11:33

Braz fala sobre jogador especulado no Flamengo: “Eu gosto muito”

Braz fala sobre jogador especulado no Flamengo: “Eu gosto muito”

Com um pé fora do Boca Juniors, o goleiro Agustín Rossi passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo. Depois de uma turbulenta eliminação na Libertadores da América, o clube argentino pode perder um dos jogadores mais idolatrados pela torcida.



Atualmente, Rossi possui vínculo com o Boca até a metade do ano que vem. A equipe dirigida pelo ídolo Riquelme apresentou uma proposta de renovação, mas os valores foram recusados. Em meio a indefinição, o nome do arqueiro passou a ser vinculado no Flamengo.


LEIA TAMBÉM: "Avaliado em R 537 milhões"; Newcastle não para em Paquetá e fica encantado por meia do Flamengo


Em entrevista ao Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou ser um admirador de Rossi e, inclusive, chegou a fazer uma consulta. No entanto, a sondagem ocorreu antes de acertar a contratação de Santos.

“Eu gosto desse goleiro, mas tem tempo que a gente buscou mais informações desse jogador. Ele tem mais um ano de contrato com o Boca Juniors. Se não me engano termina em junho ou julho do ano que vem, mas foi antes de contratarmos o Santos. É que só vazou agora. Não deu certo, não avançou. Se amanhã precisar de um goleiro, é um nome que vou analisar. Hoje temos o Santos”, disse Braz.

Rossi recebe recado do Boca
Agente de Rossi, Miguel González, revelou uma certa chantagem do Boca para com o goleiro.

“Me deu a impressão de que o Boca decidiu que Rossi não agarre mais. Me disseram que não o venderiam por menos de 18 milhões de dólares (R$ 95 milhões), uma loucura. Nos deram a entender que se Rossi não assinasse, não jogava mais”, afirmou.

O empresário de Agustín Rossi, especulado no Flamengo, avaliou a última reunião com o clube como improdutiva. Segundo ele, sequer olharam a contraproposta oferecida.



“O Boca não quer que Rossi assine. Dizerem que o que pedimos pode quebrar o clube é inacreditável. O clube segue sendo ingrato com ele. Cedemos muito, e encaramos a reunião como uma extorsão. O encontro não serviu para nada. Impuseram a duração do contrato, o dinheiro, a forma de pagamento. Não se pode opinar em nada. Eu só pedi ao Boca que o que ofereceram bruto seja líquido, nada mais. Nem quiseram olhar a contraproposta que levamos”, informou o empresário.

Braz, jogador, especulado, Flamengo

591 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/08)
- Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e valores assustam os flamenguistas
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo