Presidente do Flamengo teria escolhido técnico para 2023 e bastidores são entregues

26/8/2022 19:36

Presidente do Flamengo teria escolhido técnico para 2023 e bastidores são entregues

Direção flamenguista já antecipa planejamento nos bastidores

Presidente do Flamengo teria escolhido técnico para 2023 e bastidores são entregues
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Dorival Júnior vem realizando um trabalho muito acima da média no Flamengo. Tem mais de 70% de aproveitamento, ganhou total respeito dos jogadores e a torcida também curte sua personalidade. O time está em uma sintonia incrível e tudo leva a crer que conquistará grandes títulos até o fim da temporada.



LEIA TAMBÉM: Globo consegue maior audiência nacional do ano com São Paulo x Flamengo; veja os números


Dorival tem contrato até dezembro e Marcos Braz já foi perguntado algumas vezes se o vínculo será renovado. O vice-presidente de futebol flamenguista desconversou em algumas situações, mas deu indícios que a prioridade seria a manutenção do trabalho. Pois bem, o posicionamento interno é que Dorival além de ser um bom técnico, trouxe “paz” para o Ninho do Urubu.

Mesmo que o Flamengo não conquiste todos os títulos que disputa, o planejamento do Mengão hoje é começar com Dorival Júnior na próxima temporada, a partir de janeiro. A ideia é não ficar mudando de treinador, ainda mais porque isso só resultou em fracassos ao longo dos últimos anos.

Rodolfo Landim gosta muito do trabalho de Dorival e também segue com o pensamento de mantê-lo, independentemente do que acontecer nos próximos meses. Diferentemente do que aconteceu com Renato Gaúcho, o atual comandante flamenguista é muito elogiado no dia a dia de treinamento.



Jorge Sampaoli já andou falando nos últimos dias e deixou nas entrelinhas o desejo de treinar o Fla. Ele está desempregado após trabalho na França, mas salvo uma reviravolta muito grande, não deve ser desta vez que ele realizará esse sonho.




Flamengo, Landim, Técnico, Dorival, 2023, Mengão

834 visitas - Fonte: Bola Vip


VEJA TAMBÉM
- SURPRESA! Gabigol surpreendido com abraço da torcida do Flamengo em Manaus
- VIRADA DE CHAVE! Flamengo retorna a Manaus com objetivo de superar crise
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




As coisas acontecem quando tem que acontecer. Na época se a diretoria tivesse mantido o Dorival talvez não tivéssemos o JJ onde possivelmente assinaria com o Vasco. Talvez não tivessemos chegado onde chegamos em 2019. Hoje o Dorival tem exemplo no Flamengo de onde ele tem que chegar para deixar sua maeca.

Depois de eleito dispensou o Dorival e logo depois contratou o Abel

Sampaoli nunca foi muito correto com os clubes que ele treinou, nunca cumpriu contrato, o landim também foi mau caráter com o Dorival, quando depous de eleito do contratou o Abel

Alessandro Ramos     

Só tem q meter a mão no bolso né, pq deram valor a qm n tinha e agora qm tem n pode qrer pagar miserinha igual estão fazendo com nosso cão de guarda, João Gomes...

Douglas Araujo     

É isso ai , deixa o Dorival fazer o trabalho dele pôr mais tempo ,mais eu acho que ele não vai querer ficar não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar