Presidente Rodolfo Landim é recebido pelo Ministro dos Esportes do Equador, em Quito

14/10/2022 09:33

Presidente Rodolfo Landim é recebido pelo Ministro dos Esportes do Equador, em Quito

Presidente Rodolfo Landim é recebido pelo Ministro dos Esportes do Equador, em Quito


O nosso presidente, Rodolfo Landim, foi recebido nesta quinta-feira, em Quito, pelo Ministro dos Esportes do Equador, Sebastián Palacios. E eles mandaram um recado para a Nação.


LEIA TAMBÉM: “Preocupa”: Renato Maurício Prado pede que titular do Flamengo seja barrado


No dia 29 de outubro, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, em Guayaquil, na final da Conmebol Libertadores.



Presidente Rodolfo Landim, recebido, Ministro, Esportes, Equador, Quito

509 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Craque da Espanha sofre nova lesão e critica De La Cruz por entrada
- Vini Jr assume a bronca e vira a grande referência do Brasil na Copa.
- ídolo do Flamengo, Zico faz alerta a Seleção Brasileira antes de duelo contra o Japão na Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade