Responsável pelos contatos diretos com Jorge Jesus, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, foi flagrado na noite desta terça-feira em negociação com o treinador, cotado para substituir o demitido Vítor Pereira. O detalhe: o dirigente estava no cinema com a mulher.
A imagem de Braz no escuro, com a tela do telefone mostrando o contato do treinador português e ligações perdidas dele, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira. O EXTRA confirmou que o dirigente assistia ao filme "Air: A História por trás do Logo" — que conta a trajetória da marca Nike e sua ligação com Michael Jordan, ídolo mundial de basquete — enquanto mantinha os olhos no celular. A foto que aparece é a utilizada por Jesus em seu perfil no Whatsapp.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/E/p/U0zTHjSgOFTwPNcUPqQQ/braz-jesus2-.jpg)
Imagem vazada de Braz em contato com Jesus — Foto: Reprodução Redes Sociais
A razão para as chamadas não atendidas é que Braz havia ficado sem bateria e com o telefone desligado por um tempo, antes de carregá-lo novamente. Ele já havia feito contato com Jesus àquela altura e as conversas continuam tanto por telefone como por mensagem. Os contatos estão sendo feitos diretamente entre o dirigente e o treinador, mas intermediários também estão envolvidos na conversa.
1966 visitas - Fonte: Extra globo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo e clubes da Libra selam acordo histórico e põem fim a impasse administrativo
- Flamengo deixa escapar oportunidade de se aproximar do topo do Brasileirão
- Kaio Jorge ainda pode reforçar o Flamengo em 2026? Entenda a situação!
Comentários do Facebook -