Jorge Jesus não gostou de reação da torcida do Fenerbahçe após empate por 3 a 3 contra o Istanbulspor.
Jorge Jesus gesticulou contra a torcida enquanto sua equipe era vaiada. O técnico e seus comandados estavam aplaudindo o público após o fim do jogo.
O português precisou ser tranquilizado por Arda Güler, camisa 10 do time. O jogador notou que Jorge Jesus estava rechaçando o gesto da torcida e tentou amenizar a situação.
O Fenerbahçe cedeu empate aos 51 minutos do 2º tempo. O time de JJ abriu 2 a 0, cedeu empate, retomou vantagem aos 26 da etapa final e levou gol nos acréscimos.
Veja abaixo a reação de Jorge Jesus.
Jorge Jesus taraftarlarla tart??t?pic.twitter.com/sa860kFhI9
O Fenerbahçe desperdiçou chance de se aproximar do líder Galatasaray. Com o tropeço, a diferença entre primeiro e segundo colocados segue de seis pontos, com nove rodadas restantes.
Sem título, não há oportunidade de disputar a próxima Liga dos Campeões. O segundo colocado do Campeonato Turco ganha vaga na Liga Conferência.
A chance mais realista de título para o Fenerbahçe é na Copa da Turquia. O clube está na semifinal, onde enfrenta o Sivasspor.
3020 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- Paquetá segue fora e cautela com De la Cruz no sintético marca preparação para clássico contra o Galo
- Atlético de Madrid avança em negociações para reforçar meio-campo com ex-jogador do Flamengo
- Leonardo Jardim iguala Filipe Luís e conquista melhor sequência de resultados que antigo técnico
Comentários do Facebook -