EXCLUSIVO: Chicão conta à nossa equipe se vai jogar a final, confira!

23/11/2013 19:01

EXCLUSIVO: Chicão conta à nossa equipe se vai jogar a final, confira!

EXCLUSIVO: Chicão conta à nossa equipe se vai jogar a final, confira!
A lesão no músculo posterior da coxa direita não deve tirar Chicão da partida do título da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Pelo menos é o que prevê o zagueiro, que tem feito tratamento intensivo desde a madrugada de quinta-feira – ele sentiu a contusão no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR, no Durival Britto, em Curitiba.

“Estou bem melhor e a dor diminuiu totalmente”, reconhece Chicão, mais animado com a chance de estar na foto do time que pode assegurar o título. “Eu não gosto de ficar de fora de jogo nenhum. Agora imagina de uma decisão de campeonato”, ressalta.

Chicão passará por novos exames na segunda-feira, para avaliar a evolução da lesão. Se os resultados forem positivos, ele treina com o time na própria segunda e vai para a concentração com os companheiros.

O médico flamenguista Marcelo Soares é um pouco menos otimista que Chicão, mas ainda aguarda para confirmar sua escalação. “Não é uma gravidade que nos faça descartá-lo para o jogo. Vamos tratar de forma intensa e deixamos para decidir na segunda ou terça-feira”.

O zagueiro tenta o bicampeonato na Copa do Brasil – já venceu o torneio com o Corinthians, em 2009. E participar da final não é uma novidade. Ele foi outras duas vezes vice-campeão, em 2007 e 2008. Primeiro, acabou derrotado pelo Fluminense enquanto vestia a camisa do Figueirense. Depois, perdeu a taça pelo Corinthians, em decisão contra o Sport.

“Mas esses vice-campeonatos já ficaram para trás com o título de 2009”, destaca Chicão, que foi substituído no confronto com o Atlético-PR, na última quarta-feira, pelo zagueiro Samir.

Outro jogador que saiu contundido, André Santos tem escalação garantida. A torção no tornozelo esquerdo do lateral já não incomoda e ele já até treinou na sexta-feira.

2238 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Novo recorde? Rossi brilha contra o Vitória e supera marcas de Diego Alves em pênaltis
- Craque perto de renovar? Flamengo prepara proposta de renovação para atacante!
- Péssima defesa? Defesa do Flamengo sofre com pior média de gols dos últimos anos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Força, CHICAO!!Estamos torcendo por voce!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade