Ex-Flamengo faz post emocionante após queda de time espanhol: "Perdão por não estar à altura deste grande clube"

4/6/2023 14:43

Ex-Flamengo faz post emocionante após queda de time espanhol: "Perdão por não estar à altura deste grande clube"

Revelado nas categorias de base do Flamengo, volante postou mensagem se…

Ex-Flamengo faz post emocionante após queda de time espanhol: Perdão por não estar à altura deste grande clube
Alex Caparros/Getty Images

Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol, o Espanyol viu um brasileiro se despedir do clube neste domingo (4). Vinicius Souza, volante revelado pelo Flamengo e emprestado à equipe espanhola, postou uma mensagem emocionante.

O jogador de 23 anos, campeão da CONMEBOL Libertadores em 2019 pelo Rubro-Negro e adquirido pelo Lommel, da Bélgica, que faz parte do Grupo City, agradeceu aos torcedores, afirmou amar o time de Barcelona e esbanjou sinceridade ao "pedir perdão por não estar à altura do clube".

Veja abaixo a mensagem:

Primeiro de tudo queria agradecer a Deus pela a oportunidade de vestir a camisa do Espanyol, foi a melhor escolha que pude fazer, sem dúvidas.

Pericos, sou muito grato a cada um de vocês por todo o apoio durante a temporada e pedir perdão por não poder estar à altura deste grande clube. Tinha certeza que iríamos sair e colocá-los aonde realmente merecem. Aprendi a amar e respirar o sentimento perico! Muito triste ter que me despedir nessa situação aonde este escudo gigantesco não merece estar.

E muito obrigado a meus companheiros, realmente foram e são uma família para mim. Todos os membros do clube, a Diego e Luis, todos vocês estarão para sempre em meu coração.

Tenho total certeza que vão dar a volta por cima e trazer o clube para onde realmente merece estar, porque um perico nunca se rende.

Te amo @rcdespanyol

Uma publicação compartilhada por Vinicius Souza (@viniciusouza_8)

Com 36 pontos, o Espanyol já chegou à 38ª rodada de LaLiga rebaixado. Na penúltima rodada, ao empatar com o Valencia, o clube teve a queda sacramentada. O último compromisso pela competição será neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Almería, que ainda luta pela permanência.

Revelado pelo Flamengo na temporada 2019, Vinicius Souza foi negociado com o Lommel em 2020. Em seguida, foi emprestado ao KV Mechelen, também da Bélgica, até chegar ao Espanyol na atual temporada. Ao todo, foram 36 jogos, um gol e uma assistência pelo time espanhol.

664 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Carrascal busca retomar protagonismo no Flamengo após suspensão
- CORTADO! Atacante revelado na base fica de fora dos relacionados para a Libertadores
- Ex-jogadores do Flamengo passam por processo jurídico após uso indevido de imagem



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade