Flamengo divulga primeira imagem de Marinho após reintegração ao elenco

15/6/2023 21:17

Flamengo divulga primeira imagem de Marinho após reintegração ao elenco

Atacante segue fora dos planos

Flamengo divulga primeira imagem de Marinho após reintegração ao elenco
Marinho treina na academia no Ninho Fonte: Flamengo

O Flamengo divulgou a primeira imagem de Marinho depois de o atacante ser reintegrado ao elenco, o que aconteceu na noite desta quarta-feira. Nesta quinta ele também treinou com o grupo.

Mesmo assim, o jogador está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Na imagem, Marinho aparece em um treino físico na academia do CT Ninho do Urubu.

A informação sobre a reintegração de Marinho foi divulgada nesta quarta no blog Panorama Esportivo, e até agora o Flamengo não se manifestou sobre o assunto.

O clube chegou a ser notificado pela advogada do atacante, Mariju Maciel, que contestou o afastamento do jogador após um caso de indisciplina ocorrido há duas semanas.

O clube pediu exames médicos no atacante, que foram realizados segunda-feira, para avaliar se ele estaria apto a ser reintegrado ao grupo. Agora, o embate jurídico não deve ir adiante.

A ideia é que Marinho cumpra o contrato válido até dezembro ou encontre um novo clube até lá. Em meio ao imbróglio a advogada cogitou acionar o Flamengo na Justiça do Trabalho.

O São Paulo negociava a contratação de Marinho, mas esbarrou no alto salário do jogador. Outros clubes também manifestaram interesse mas não conseguiram convencer o atleta na parte financeira.

Irritado com a condução do caso pelo Flamengo, o atacante bateu o pé e indicou que prefere seguir recebendo seus vencimentos até o fim do ano, mesmo que não seja utilizado por Sampaoli.

Constrangimento

A notificação de Marinho ao Flamengo para cumprir o contrato normalmente até dezembro após o afastamento por indisciplina se deu diante do constrangimento que o atacante alegava sofrer do clube.

Por não poder encontrar o elenco rubro-negro e ter que treinar em horário justificasse dor, e Marinho foi multado e afastado.

218 visitas - Fonte: Extra globo


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E, bota merda nisso!

Alessandro Ramos     

Ele q está constrangindo toda nação c esse futebolzinho de merda q vem jogando. Fora, pereba, peladeiro!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar