O Flamengo divulgou a escalação para o jogo decisivo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. A principal novidade do time carioca será a volta de Gabigol, que entra na vaga de Pedro no ataque. Desta forma, Arrascaeta provavelmente irá atuar com mais liberdade no setor ofensivo.
De última hora, o volante Pulgar sentiu uma contusão e vai ceder sua vaga a Thiago Maia. Portanto, o Flamengo entra em campo com na Ligga Arena nesta quarta com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro.
Os reservas do Mengão serão Santos, Rossi, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira, Filipe Luís, Allan, Cebolinha, Pedro e Luiz Araújo.
Já o Athletico irá atuar com: Bento, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Fernandinho, Erick, Christian e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.
521 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
VEJA TAMBÉM
- Flamengo implementa medida inédita para oficializar o reconhecimento de sua torcida
- Paquetá mantém esperanças de convocação para a Copa apesar da exclusão na lista de Ancelotti
- Jorginho assume a faixa de capitão no Flamengo, destacando sua liderança exemplar nos bastidores
Comentários do Facebook -