O Flamengo chegou ao hotel onde ficará concentrado em São Paulo, para a final da Copa do Brasil, minutos antes das 18h (de Brasília) deste sábado. E a recepção dos rubro-negros presentes ao local misturou protesto e apoio contra a delegação.
Leia mais: + Com Arrascaeta e Luiz Araújo, Flamengo embarca para final da Copa do Brasil; veja relacionados + Éverton Silva e o "F...-se o pênalti" de Pet num Flamengo x São Paulo: "Achei que ia mandar me despedir"
Rodolfo Landim durante a chegada do Flamengo a São Paulo — Foto: Fred Gomes / ge
O presidente Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o técnico Jorge Sampaoli foram os principais alvos. O dirigente, que se envolveu em uma polêmica briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro nesta semana, foi quem ouviu ofensas mais raivosas, enquanto o treinador argentino foi xingando em espanhol: "hijo de p…".
Por outro lado, Bruno Henrique e Arrascaeta foram os mais festejados. Gabigol, único jogador que atendeu os torcedores, também recebeu apoio pela atitude. Foram mais de 50 rubro-negros presentes ao hotel rubro-negro, que fica no bairro do Morumbi, palco da decisão.
Flamengo já foi campeão revertendo vantagens de um gol em finais
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Flamengo
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -