O Flamengo já começou o planejamento visando a próxima temporada e, neste momento, a diretoria rubro-negra está trabalhando para manter Bruno Henrique. O atacante está sendo sondado por outros clubes.
A permanência de Bruno Henrique vem sendo tratada há algumas semanas pelo Flamengo. Nos últimos dias, o Palmeiras surgiu como o principal rival do Rubro-Negro na corrida pelo atacante, que tem vínculo com o clube carioca até o final desta temporada.
Início de semana e a preparação segue pelo Ninho do Urubu! ??? #VamosFlamengo #CRF
??: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/4tSKXx0mqV
— Flamengo (@Flamengo) October 16, 2023
O grande impasse para a permanência do jogador no Flamengo está sendo o tempo de contrato. Bruno Henrique quer a renovação por mais três temporadas, enquanto o clube oferece uma extensão de dois anos.
A expectativa é a de que as conversas permaneçam por mais algum tempo. Bruno Henrique, um dos principais jogadores da equipe, chegou ao Flamengo em 2019 e participou de todos os títulos com o elenco desde então. Na última temporada, sofreu uma lesão grave no joelho que o afastou dos gramados por 10 meses.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Cruzeiro , às 19h (de Brasília), no Mineirão. Será a estreia do técnico Tite no comando da equipe. O Rubro-Negro ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
556 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Flamengo vence com autoridade e segue firme na briga pelo título
- Leonardo Jardim destaca ponto decisivo após vitória do Flamengo
- Flamengo impõe dominância sobre o Botafogo em clássico
Comentários do Facebook -