O único gol de São Paulo x Bragantino saiu nos minutos finais do 2° tempo, quando Thalisson tentou desarmar Caio Paulista já dentro da área do time visitante. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza não assinalou a infração, mas paralisou a partida após recomendação do VAR; depois de mais de três minutos, o juiz de campo marcou o pênalti, convertido por Erison.
João Paulo Araújo: "O pênalti é claro, o Thalisson não pega só bola, mas bola e o pé do Caio Paulista. Foi uma entrada imprudente. Claro que o Caio Paulista valorizou, mas houve pênalti e foi muito bem marcado."
Emidio Marques: "Nenhuma das imagens transmitidas são vistas pelo árbitro: uma é de frente é a outra por trás da jogada. A visão da arbitragem, no caso, é lateral. Para mim, fica claro que, em qualquer ângulo, o defensor atinge primeiro a bola e, por extensão, o atacante choca com o defensor. Minha ideia é de que não houve pênalti."
Alfredo Loebeling: "Eu marcaria. Para mim, o jogador do Bragantino pegou a bola junto com o pé do Caio Paulista. 'Ah, mas desviou a bola de direção'. Não é porque desvia a bola que ele pode acertar o jogador junto."
394 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- De saída? Artilheiro do Flamengo é monitorado por times Europeus
- Reencontro na final? Final do Mundial marca reencontro entre técnicos do Flamengo e PSG!
- Adeus? Flamengo prepara saída de meio campista por milhões!
Comentários do Facebook -