Abel Ferreira disparou elogios ao árbitro na coletiva após a partida . O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0 e se colocou de vez na briga pelo título do Brasileirão.
O treinador português afirmou que Rodrigo é "o árbitro que tem a melhor forma no futebol brasileiro" . Abel destacou que o pernambucano "não tem medo de apitar" e frisou que a CBF tem que "olhar para os mais novos".
Gosto muito desse árbitro. Para mim, é o árbitro que tem melhor forma no futebol brasileiro. Não tem medo de apitar, seja onde for, o que tiver que ser. Acho que quem manda, tem que olhar para os mais novos, para aqueles que têm coragem de sair daquele circuito que existe e fazer essa arbitragem. Na minha opinião uma excelente arbitragem, valorizar isso. Abel Ferreira, na coletiva
461 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao Flamengo
- Como Leonardo Jardim recuperou Pedro e o transformou em pilar do Flamengo
- Diego Ribas revela preparação de Fiipe Luís para se tornar técnico com entrevista a grandes técnicos mundiais
Comentários do Facebook -