TENHO QUE OLHAR A REALIDADE: Tite surpreende com resposta sobre jogador e deixa atleta de escanteio quando o assunto é desempenho em campo

13/11/2023 09:48

TENHO QUE OLHAR A REALIDADE: Tite surpreende com resposta sobre jogador e deixa atleta de escanteio quando o assunto é desempenho em campo

O Flamengo sofreu um empate por 1 a 1 contra o Fluminense no Maracanã e Tite dá declaração curiosa sobre jogador no pós-jogo

TENHO QUE OLHAR A REALIDADE: Tite surpreende com resposta sobre jogador e deixa atleta de escanteio quando o assunto é desempenho em campo
Insatisfação?
O Flamengo enfrentou um revés no último sábado, empatando por 1 a 1 contra o Fluminense no Maracanã, resultando em um golpe para suas aspirações no Campeonato Brasileiro.

Gabigol, que entrou na segunda etapa, teve uma atuação abaixo do esperado, culminando em sua expulsão após uma discussão com o zagueiro Nino, do Fluminense. Essa expulsão torna o jogador um desfalque certo para a próxima partida do Flamengo.

E o jogador anda desagradando, não só a torcida, mas possivelmente, também à Tite. Gabriel vem tendo um desempenho abaixo do esperado e reagindo de modo que não condiz com a realidade atual do seu trabalho dentro do Clube.

A começar pela festa de Gabigol, após eliminação da Libertadores da América para o Olimpia e a publicação de uma foto que irritou muitos torcedores. O torcedor tem todo direito de demonstrar seu descontentamento, mas o bicho pega quando o técnico também dá indícios de insatisfação.

Declaração curiosa
Na coletiva pós-jogo de ontem, Tite foi questionado: “Gabriel e Pedro podem jogar juntos?”, e a resposta foi surpreendente. O técnico do Flamengo destacou outros jogadores em boa forma, como Cebolinha, Luiz, e Bruno Henrique, ressaltando a importância de observar a dinâmica do campo e as performances individuais.

“Podem, só que eu também tenho que olhar a realidade. Cebolinha está jogando muito, Luiz está jogando muito, Bruno Henrique tem velocidade, então o campo está falando com esses jogadores jogando muito”, respondeu Tite.
A declaração de Tite levanta questionamentos sobre o estado e a forma de Gabigol, sugerindo que o treinador está atento às opções em seu elenco e à necessidade de avaliar o desempenho individual dos jogadores.


Flamengo toma atitude com Bruno Henrique, Gabigol e cia após empate contra o Fluminense
O Flamengo, diante desse cenário, enfrenta não apenas desafios imediatos, mas também a necessidade de reavaliar suas estratégias para manter-se competitivo no decorrer do campeonato e deixar de se prender a nomes “de peso” e começar a valorizar jogadores que façam a diferença, positivamente.

2585 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- Flamengo pronto para enfrentar o Grêmio no Brasileirão: provável escalação divulgada.
- Sampaoli declara Flamengo como o maior clube do mundo
- Presidente do Zenit fala sobre futuro de Claudinho, alvo do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

Esses cara de 2019 ja deu o que tinha que dar! Pra mim os que tem que ficar Arrascaeta , Rodrigo Kaio , e avaliar um pouco + o Bruno Henrique. Eo Felipe Luiz da pra pensar no fianal do ano renovar poraos 6 meses

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
1 X 6
Vasco Da Gama
Flamengo