VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Tite prepara mega mudança no elenco do Flamengo para jogo contra o América-MG

25/11/2023 10:09

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Tite prepara mega mudança no elenco do Flamengo para jogo contra o América-MG

Escalação do Rubro-Negro para o jogo contra o América terá mudanças, principalmente no banco de reservas

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Tite prepara mega mudança no elenco do Flamengo para jogo contra o América-MG
Tite muda algumas coisas no Flamengo
A vitória do Flamengo nesta última quinta-feira (23), contra o Red Bull Bragantino, voltou a pintar as ruas do Rio de vermelho e preto. Na mesma noite que o Botafogo perdeu pontos, o time treinado por Tite volta a brigar diretamente pelo título do Brasileirão.

O treinador trabalhou a escalação do último jogo em cima das necessidades geradas pela Data FIFA. Isso porque o Flamengo teve um trio cedido a seleções sul-americanas nas Eliminatórias da Copa. Enquanto Arrascaeta foi titular, Pulgar saiu do banco para decidir.

Entrando no lugar de Thiago Maia, o chileno tabelou com Arrascaeta para o gol do craque uruguaio levantar o Maracanã. A Nação terá um pedido atendido após criticar a atuação de Thiago e Pulgar deve ser titular contra o América-MG, no próximo domingo (26).

Para além da ida de Thiago Maia ao banco, a lista de reservas também ganhará outros três reforços. Além de Gabigol virar peça disponível à Tite, Allan e David Luiz também podem retornar aos selecionáveis do treinador após uma série de partidas de desfalque.

Escalação com força máximo

O Flamengo vai até Uberlândia no próximo domingo (26) jogar contra o lanterna da Série A, o América-MG. A equipe comandada por Tite terá mais quatro partidas, que serão encaradas como quatro finais pelo elenco que já entrou em modo de decisão.

De acordo com o Globo Esporte, uma provável escalação do Flamengo é formada por: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

O sentimento no Rio de Janeiro, de forma geral, é que o Flamengo passa a ter mais força pelo título do Brasileirão do que o próprio Botafogo. Apesar do Alvinegro estar um ponto na frente do Rubro-Negro, o time da Gávea emenda uma sequência positiva.

2048 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- Pedro e Gabigol comandam ataque do Flamengo em 2022, rivalidade fica nas arquibancadas
- Pedro e Gabigol: a Dupla Letal do Flamengo na Temporada de 2024
- ATENÇÃO! Gerson está fora do jogo contra o Fluminense




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Ter - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Boavista SC