QUANTA INVEJA: Loja do Fluminense expõe réplica da Taça da Libertadores e esconde títulos do Flamengo; entenda

4/1/2024 13:44

QUANTA INVEJA: Loja do Fluminense expõe réplica da Taça da Libertadores e esconde títulos do Flamengo; entenda

QUANTA INVEJA: Loja do Fluminense expõe réplica da Taça da Libertadores e esconde títulos do Flamengo; entenda
Nesta quinta-feira (4), uma foto curiosa da réplica da Taça Libertadores da América viralizou nas redes sociais. Uma loja oficial do Fluminense, localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro, tampou as plaquinhas referentes aos títulos do Flamengo ao expor o troféu.



Com fitas adesivas, as três plaquinhas referentes aos títulos de 1981, 2019 e 2022 do Flamengo foram tampadas. O curioso é que as "peças" que representam os troféus do Vasco da Gama, outro rival, e também da LDU, que conquistou o troféu em 2008, justamente contra o Fluminense, não foram alteradas.



No Twitter, a atitude da Loja do Fluminense virou meme, e diversos torcedores fizeram piada com a situação, mesmo não sendo rubro-negros. Veja reações:




O Fluminense é o atual campeão da Copa Libertadores, e conquistou o título em 4 de novembro de 2023, ao vencer o Boca Juniors por 2 a 1. Este foi o primeiro campeonato continental da história do Tricolor das Laranjeiras.

3221 visitas - Fonte: lance


VEJA TAMBÉM
- Joia do Flamengo abraça oportunidade de titularidade e se torna peça fundamental do time!
- Flamengo x Vitória; Saiba onde assistir!
- Com grandes mudanças e time misto Leonardo define titulares! Confira a provável escalação!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Geraldo esta certo! O torcedor adversário nao e inimigo. Ele apenas torce pra outro time. E, na verdade, isso se da porque somentevas pessoas evoluidas de espirito torcem para o Mengao. Somos todos, menos alguns! kkkkkk.

Parceiro Marcos,vc ganha do P. Gogó

Bom dia e saudações Rubro Negra.Meus prezados amigos, é por estas razões que a violência nos estádios e o futebol brasileiro está neste nivel,a intolerância é muito grande e tem torcedor que se deixa levar. Os próprios cartolas estão confundindo paixão e rivalidade. Muita mesquinharia

Mas, temos que respeitar... Eles tem titulos que nunca vamos ter. Campeao da Serie C; subir sem pagar a Serie B; Rei do Tapetão... Kkkkk.

Elecy l Mota     

Quinta

Elecy l Mota     

Nada pior do que o despeito e a inveja. Como o Flamengo incomoda! Empresários de wuinta categoria. Somos os maiores da América e a maior torcida do mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade