Flamengo tem nova reunião por Léo Ortiz, e staff entra em rota de colisão com Bragantino

6/1/2024 13:32

Flamengo tem nova reunião por Léo Ortiz, e staff entra em rota de colisão com Bragantino

Flamengo tem nova reunião por Léo Ortiz, e staff entra em rota de colisão com Bragantino

Um cabo de guerra que já se aproxima de um mês teve mais um capítulo na quinta-feira.

O Flamengo voltou a se reunir por Léo Ortiz, que, por sua vez, repetiu a estratégia de cobrar do Bragantino redução nos 12 milhões de euros (R$ 65 mi) pedidos para a venda. Dessa vez, o empresário Paulo Pitombeira comandou a força-tarefa em posicionamento firme com Diego Cerri, executivo do clube paulista.

+ Fabinho afirma que campos do CT do Flamengo serão melhorados e foca em pré-temporada: "Não é oba-oba"

+ Flamengo joga com a paciência por Viña e Capixaba; Roma e Bragantino fazem jogo duro com altas pedidas

Podcast GE Flamengo debate possível contratação de Evander

O Bragantino tem uma proposta de renovação contratual para Ortiz com aumento salarial que o clube entende colocá-lo entre os zagueiros mais bem pagos do país. O agente, por sua vez, não deu margem para abrir negociação e reforçou que a decisão do jogador é pela transferência para o Flamengo .

As conversas que iniciaram em tom amistoso esquentaram nos últimos encontros e os próximos dias serão decisivos para saber se as partes chegam a um consenso ou se a tentativa de saída será litigiosa. O Bragantino se apresenta para a temporada 2024 na próxima segunda-feira.

+ Contratações do Flamengo para 2024: veja quem chega e quem vai embora

Léo Ortiz e seus agentes voltaram a bater na tecla de que há um trato para que o Bragantino reduza a pedida a partir do momento que o jogador decidisse sair. O clube, por sua vez, rebate dizendo que o acordo só vale para ofertas que venham do exterior.

Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp

O Flamengo posicionou novamente para Ortiz e seus representantes na quinta-feira de que está disposto a fazer novos esforços desde que o Bragantino sinalize uma redução na pedida. A oferta inicial dos rubro-negros foi de 5 milhões de euros, menos da metade da resposta que veio de Bragança Paulista.

Tite segue à espera do reforço. O treinador, além de tê-lo convocado para a seleção brasileira em 2022, é amigo de seu pai, Luis Fernando Ortiz, campeão do mundo de futsal pelo Brasil, e já manifestou o desejo de contar com o zagueiro a partir de 2024.

??? Leia mais notícias do Flamengo

?? Ouça o podcast ge Flamengo

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

447 visitas - Fonte: ge


VEJA TAMBÉM
- Flamengo intensifica tratamento de Saul com tecnologia de esteira inovadora
- BOMBA: Flamengo avalia a possibilidade de negociar atacante titular da equipe
- NOVO MANTO! Nova camisa do Flamengo é revelada em vazamento



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade