Flamenguistas ‘enterram’ Vasco e Flu e velam caixão prevendo olho gordo

8/12/2013 11:32

Flamenguistas ‘enterram’ Vasco e Flu e velam caixão prevendo olho gordo

Flamenguistas ‘enterram’ Vasco e Flu e velam caixão prevendo olho gordo
O sofrimento de vascaínos e tricolores na última rodada do Brasileiro é combustível para piadas e zoações de torcedores do Flamengo.

Um grupo se antecipou à definição sobre quem será rebaixado para a segunda divisão logo mais, e promoveu um enterro simbólico em Copacabana.

A cena montada teve direito a um caixão “vestido” com as camisas de Vasco e Fluminense, veladas com lágrimas irônicas e incenso para tirar olho gordo.

— A gente não tem medo de olho grande, nosso time é o melhor do Rio — afirmou o feirante Ronaldo Pereira da Silva, de 35 anos.

Junior Pereira, 27, montador, resumiu o sentimento:

— O sentimento é de alegria, de felicidade por ver os rivais na segunda divisão — previu ele.

Já o comerciante Fabio Brandão, 33, lembrou do que a queda representa para o futebol do Rio.

— É a convicção de que a incompetência dos dois levou à vergonha do futebol carioca — disse.

José Carlos Peruano fez um falso lamento:

—É com pesar que a gente enterra o Vasco e o Fluminense, mas isso tinha que ser registrado. Vão voltar para onde não deveriam ter saído.

Se o rebaixamento dos dois clubes se confirmar, a provocação não tem hora para acabar. Caso contrário, quem se salvar vai querer ir à forra.

2954 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo tenta contratar joia de rival e prepara proposta!
- Mengão pode perder milhões? Grande patrocinador do Flamengo passa por grande crise financeira e faz grandes cortes
- Atacou rival! Presidente do Flamengo Bap critica dividas de SAF do Botafogo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade