Filipe Luís vive primeiro dia como tecnico do sub-17 do Fla

23/1/2024 00:18

Filipe Luís vive primeiro dia como tecnico do sub-17 do Fla

Filipe Luís vive primeiro dia como tecnico do sub-17 do Fla

Filipe Luís vive primeiro dia como tecnico do sub-17 do Fla

Novidade apresentada pelo ex-lateral é a contratação do auxiliar técnico Ivan Palanco, que tem no currículo passagem pelo Barcelona

22 jan 2024 - 23h44
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-lateral e multicampeão pelo Flamengo , Filipe Luís experimentou uma sensação diferente nesta segunda-feira (22/1). Recém-aposentado, o ídolo viveu seu primeiro dia oficilamente como técnico da categoria sub-17 do clube. E chegou trazendo como maior novidade a contratação do auxiliar técnico Ivan Palanco.

Espanhol, o novo integrante da comissão técnica tem passagens pelo Barcelona, futebol do Catar e do Japão. Além dele, Filipe Luís contará também com a ajuda de Daniel Alegria, que já estava no quadro de funcionários do clube.

Notícias relacionadas
Nova Iguaçu x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem
SporTV acerta exibição de amistosos do Flamengo nos EUA
Philadelphia Union x Flamengo: onde assistir e escalações

Filipe Luís recusou convite da CBF

Quando resolveu se aposentar ao final da temporada de 2023, o lateral deixou claro que gostaria de seguir no futebol como técnico. Dessa forma, foi questão de pouco tempo para que o convite do Flamengo aparecesse.

Para seguir em outra função no seu clube de coração, contudo, Filipe teve que recusar outra proposta tentadora: a da Seleção Brasileira. Convidado para ser coordenador de seleções e trabalhar como chefe de Dorival Júnior, o agora técnico declinou da proposta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Flamengo Jogada10 Esportes Futebol

974 visitas - Fonte: terra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo desafia invencibilidade do Grêmio em Porto Alegre para colar no topo da tabela!
- Flamengo sofre com desfalques e Jardim faz grandes mudanças nos titulares!
- Flamengo desafia Grêmio em Porto Alegre após tensão na Libertadores! Confira onde assistir e as prováveis escalações!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade