QUER REFORÇOS: Tite cobra diretoria do Flamengo ao vivo por mais contratações

26/2/2024 12:44

QUER REFORÇOS: Tite cobra diretoria do Flamengo ao vivo por mais contratações

O treinador Tite fez questão de explicar que o Flamengo precisa de reforços por uma situação específica da equipe

QUER REFORÇOS: Tite cobra diretoria do Flamengo ao vivo por mais contratações
Fla vence clássico e abre vantagem na liderança
Com gols de Pedro e Everton Cebolinha, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0. A vitória foi muito importante para o Rubro-Negro Carioca na primeira fase do Campeonato Carioca.

A vitória conquistada fez o Mengão abrir vantagem na liderança da primeira fase do estadual e depender só de si para ser campeão da Taça Guanabara e ter a vantagem de decidir como mandante nos duelos finais.

O Mengão volta a campo na tarde do próximo sábado (2), às 16h, contra o Madureira, pela última rodada do Cariocão. Um empate neste jogo garante o primeiro lugar para a equipe.

Na coletiva pós-jogo, o treinador Tite comentou sobre o jogo. Porém, o grande foco do que ele trouxe em sua fala alerta para um problema nos bastidores do CRF.

Problema exposto ao vivo

Na coletiva, apesar do clima positivo pelo ótimo começo de temporada do Mengão e pela vitória no clássico, o treinador revelou que já está cobrando a diretoria rubro-negra por algumas contratações.

O grande foco do Fla é o zagueiro Léo Ortiz, porém, o técnico flamenguista disse que não se trata apenas de um defensor, mas mais nomes precisam chegar. Ele revelou que os atletas do elenco serem convocados para suas seleções e por isso precisam de peças de reposição.

“Não só zagueiro, mas tem outras funções. Existe uma série de jogadores selecionados. O Flamengo tem que ter a responsabilidade de antecipar as situações porque temos que ter jogadores de qualidade. Esse é o ônus de uma equipe como o Flamengo”, iniciou.

“O Flamengo tem obrigação e nos dá condições de termos peças de reposição. Seja com jogadores contratados ou com os jogadores da base”, completou o técnico do Rubro-Negro Carioca.


Contratações do Fla no mercado

Um detalhe, é que apesar de ser um time com um dos maiores poderios financeiro do Brasil e da América do Sul, o Mengão só contratou o lateral-esquerdo uruguaio Vina e o meia uruguaio De La Cruz.

Outros nomes foram especulados na equipe, mas até agora, não teve acerto com nenhum. A grande novela é sobre o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

O time do interior paulista não vem facilitando a vida do Fla e faz jogo duro para fechar o negócio. Marcos Braz expôs uma nova atualização sobre a negociação.

“A gente entende o que seja plausível, o correto. O Flamengo está atrás desses números. Sobre o jogador (Léo Ortiz), acho que a gente não precisa mais falar sobre o ele. É um jogador que a gente entende que é de nível de Seleção. Agora, temos que ter paciência e tranquilidade”, revelou o dirigente.

2101 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu