Corinthians iguala Flamengo na Libra e requer contratos dos clubes.

29/2/2024 12:20

Corinthians iguala Flamengo na Libra e requer contratos dos clubes.

corinthians exige mesmo valor que flamengo para contrato de direitos de transmissão com a Libra

Corinthians iguala Flamengo na Libra e requer contratos dos clubes.

Segundo informações apuradas pela ESPN, o Corinthians está exigindo receber o mesmo valor que o Flamengo para assinar contrato com a Libra para a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão de 2025 a 2029. O clube paulista tem ressalvas sobre o andamento das negociações da Libra com a TV Globo e passou a negociar também com a Liga Forte Futebol. O Corinthians só concordará em assinar com a Libra se receber valores idênticos aos propostos ao Flamengo. Caso a Liga Forte Futebol concorde em igualar os valores propostos atualmente, o Corinthians irá considerar a proposta da concorrente.

Além disso, o Corinthians está exigindo que os contratos sejam abertos a todos os clubes, garantindo transparência nas negociações e evitando dúvidas nos bastidores. Esta é uma forma da equipe alvinegra se certificar de que estaria recebendo a mesma quantia do Rubro-Negro. No início de fevereiro, os clubes da Libra decidiram avançar na negociação com a Globo e fechar a venda dos direitos de transmissão de seus jogos do Brasileirão de 2025 a 2029 por R$ 1,3 bilhão.

Os investidores ligados à Liga Forte Futebol prometeram ao Corinthians que seria possível conseguir valores maiores em relação aos negociados com a Libra, porém, uma saída do Corinthians do bloco poderia diminuir o valor negociado com a Globo, afetando os demais clubes. Dessa forma, há uma disputa em curso que envolve interesses financeiros significativos.

Atualmente, a Libra é composta por diversos clubes, incluindo o Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, entre outros. Já a Liga Forte Futebol é formada por equipes como Athletico-PR, Fluminense, Inter, Fortaleza, e vários outros clubes. O desenrolar dessas negociações terá impactos importantes no cenário do futebol brasileiro nos próximos anos.

285 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Dorival altera agenda para assistir Palmeiras x Flamengo no estádio.
- Retomada defensiva: estratégias de Tite para consolidar o Flamengo.
- VAI COMEÇAR! ESCALADO! Mengão escalado para enfrentar o Palmeiras em clássico interestadual




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu