Discurso de Gabigol antes do título do Flamengo: importância da conquista.

4/3/2024 18:40

Discurso de Gabigol antes do título do Flamengo: importância da conquista.

Gabigol motiva companheiros antes de jogo decisivo pelo Flamengo na Taça Guanabara.

Discurso de Gabigol antes do título do Flamengo: importância da conquista.

Gabigol foi desfalque do Flamengo no jogo que garantiu a Taça Guanabara, no sábado. Mas o atacante fez um dos discursos antes da partida ainda no vestiário, assim como o capitão Arrascaeta. O que aconteceu Gabi teve uma lesão muscular constatada antes do jogo. Ele e Wesley ficaram fora da partida diante do Madureira. O camisa 10 falou logo depois de Arrascaeta. Ele pediu a todo momento para os companheiros aproveitarem a chance de jogar. As imagens são da FlaTV.

Créditos da imagem: FlaTV

Estar aí é bom para cara***. De verdade, cara. Eu e Wesley sentindo assim: a gente queria muito estar aí. Aproveita, aproveita. Sei que é mais um jogo, sei que está calor, é contra um adversário que provavelmente a gente vai ganhar, mas, gente, aproveita. Estar aí é muito bom. Aproveita, vai para cima deles. Gabigol Arrascaeta reforçou a necessidade de o time jogar junto. Ele já tinha feito um discurso parecido antes do Fla-Flu. O uruguaio é o capitão com a ausência de Gerson.

"Rapaziada, hoje a gente tem uma oportunidade de fecharmos com o mesmo princípio e com a mesma forma. Para isso, a gente não tem que dar nem a possibilidade para o time deles achar que pode ganhar o jogo ou empatar. A gente que vai dar o ritmo na hora que tem que ficar com a bola, na hora que tem que atacar. Todo mundo junto, como falamos no jogo anterior. Hoje tem que ser da mesma forma. Time completamente treinado. Todo mundo está preparado para jogar e todo mundo, quando tem a oportunidade, aproveita e dá o sangue", disse Arrascaeta.

O uruguaio ofereceu a taça a Gerson. O volante passou por um procedimento de pieloplastia para correção de uma estenose congênita do ureter. Ele não esteve no Maracanã pois não tinha recebido alta ainda. Acho justo oferecer essa taça para o Gerson, para ele. A gente sabe o quanto ele é importante para o nosso grupo dentro e fora do campo. Acho que essa taça tem que ser oferecida para ele. Também tenho certeza que a gente está fazendo um grande trabalho, mas os jogos do Flamengo daqui para frente, com certeza, vão ser muito mais difíceis. Então, temos que nos preparar muito mais. Agora é curtir a folga que a gente vai ter, mas quando voltar para o treino, saber que esse ano os objetivos são muito maiores. A gente tem que estar muito mais focado e cada um sabe o que tem que fazer Arrascaeta

286 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu