Everton Cebolinha ansioso para estreia do Flamengo na Libertadores e jogo físico na altitude.

1/4/2024 21:55

Everton Cebolinha ansioso para estreia do Flamengo na Libertadores e jogo físico na altitude.

estreia na Libertadores: Flamengo encara o Millonarios em busca do tetracampeonato.

Everton Cebolinha ansioso para estreia do Flamengo na Libertadores e jogo físico na altitude.

Na noite desta terça-feira, o Flamengo iniciará sua caminhada na Copa Libertadores 2024. Pela primeira rodada do Grupo E, o Rubro-Negro carioca terá pela frente o Millonarios-COL, a partir das 19 horas (de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá. O atacante Everton Cebolinha, que vem sendo um dos destaques da equipe neste início de temporada, projetou a estreia do Flamengo diante do rival colombiano e afirmou que o clube vai em busca do tetracampeonato. "A gente fica ansioso, obviamente, estreia na Libertadores. Competição muito cobiçada e, nos últimos anos, se tornou mais ainda. Almejamos muito conquistar esse torneio nesse ano. Sabemos que é uma partida muito difícil, a equipe deles é muito qualificada, se impõe muito na força física. Será um jogo muito físico, mas estamos bem preparados", declarou o atleta em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

É amanhã, Nação! O MENGÃO estreia na Conmebol Libertadores, às 19h (horário de Brasília), contra o Millonarios (COL), fora de casa! Acompanhe a transmissão em áudio da FlaTV e da FlaTV+! O pré-jogo (com imagens) começa às 16h na FlaTV+! Apresentação: Thiago Julianelli e… pic.twitter.com/9YuIPJn77p — Flamengo (@Flamengo) April 2, 2024

Cebolinha também valorizou a preparação rubro-negra para o duelo. O Flamengo fez seu último treino em solo colombiano com o objetivo de já se adaptar à altitude de Bogotá. "Viemos aqui e tivemos a oportunidade de treinar aqui para pegar um pouco do ritmo. Tem um pouco de altitude e isso acaba dificultando um pouco, o jogo fica um pouco mais rápido, para respirar é um pouco mais difícil. Mas temos nos acostumado nesse treino para amanhã fazer uma excelente partida", finalizou o jogador.

O atacante Everton Cebolinha falou sobre a primeira partida do Flamengo na @Libertadores de 2024! ?????????#VamosFlamengo pic.com/stTl3tOY9s — Flamengo (@Flamengo) April 1, 2024

Além do Millonarios, o Flamengo do técnico Tite também brigará por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores com Palestino-CHI e Bolívar-BOL. O Rubro-Negro carioca quer o quarto título continental - já levantou a taça em 1981, 2019 e 2022.

157 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- VAI COMEÇAR! ESCALADO! Mengão escalado para enfrentar o Palmeiras em clássico interestadual
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu