Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: transmissão, horário e potes importantes.

17/4/2024 05:22

Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: transmissão, horário e potes importantes.

Sorteio da Terceira Fase da Copa do Brasil acontece na sede da CBF nesta quarta-feira.

Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: transmissão, horário e potes importantes.

Nesta quarta-feira (17), a CBF realiza o sorteio dos confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil. O procedimento ocorrerá na sede da entidade, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os 32 times classificados para esta fase serão divididos em dois potes, com base em sua classificação no ranking nacional de clubes. Os times de um pote enfrentarão os de outro, com a ordem dos mandos de campo também a ser sorteada.

Águia de Marabá, Amazonas, América-RN, Atlético-GO, Bahia, Botafogo-SP, Brusque, Corinthians, CRB, Criciúma, Cuiabá, Fortaleza, Internacional, Juventude, Operário-PR, Sampaio Corrêa, Sousa-PB, Sport, Vasco e Ypiranga-RS garantiram a classificação para a 3ª fase após vencerem seus duelos das duas primeiras eliminatórias. Estes times se juntam aos clubes que chegam da CONMEBOL Libertadores: Atlético-MG, Botafogo, Red Bull Bragantino, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Athletico-PR, por conta do Campeonato Brasileiro de 2023, Ceará, campeão da Copa do Nordeste, Goiás, campeão da Copa Verde, e Vitória, campeão da Série B, também estão com vaga garantida.

Quando será o sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil? O sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (17), às 14h30 (de Brasília).

Onde assistir ao sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: O sorteio terá transmissão pela ESPN no Star+ e pela CBF TV, canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol no YouTube.

Veja os potes da 3ª fase da Copa do Brasil:

POTE 1: Atlético-GO, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo. POTE 2: Águia de Marabá, Amazonas, América-RN, Botafogo-SP, Brusque, CRB, Criciúma, Goiás, Juventude, Operário, Sampaio Corrêa, Sousa-PB, Sport, Vasco, Vitória, Ypiranga.

Como funciona a 3ª fase da Copa do Brasil: A 3ª fase da Copa do Brasil terá seus jogos realizados em 1º ou 22 de maio - a CBF ainda irá comunicar as datas exatas. Os confrontos serão em jogos de ida e volta, com mandos de campo a serem definidos por sorteio. Vence quem levar a melhor no placar agregado. Em caso de empate, a definição da vaga nas oitavas será nos pênaltis.

Qual a premiação da 3ª fase da Copa do Brasil? A classificação na 3ª fase da Copa do Brasil para um prêmio de R$ 2,205 milhões.

5226 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar