Empate entre Palmeiras e Flamengo agita torcedores em confronto pelo Brasileirão.

21/4/2024 18:37

Empate entre Palmeiras e Flamengo agita torcedores em confronto pelo Brasileirão.

Empate sem gols entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque marca jogo tenso com poucas oportunidades.

Empate entre Palmeiras e Flamengo agita torcedores em confronto pelo Brasileirão.

Em uma partida muito nervosa e recheada de faltas, Palmeiras e Flamengo empataram por 0 a 0 , neste domingo (21), no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro . Esperava-se muito do duelo dos dois times mais ricos e vencedores do país nos últimos anos. No entanto, a partida teve poucas chances de gols e foi bastante picotada por infrações e reclamações. Ao todo, foram 37 faltas nos 90 minutos, sendo 23 para o clube da casa e 14 para os visitantes, com nove cartões amarelos ( cinco alviverdes, quatro rubro-negros). O resultado mantém o Rubro-Negro invicto na Série A, com 7 pontos, mas tira a equipe de Tite da liderança - o Red Bull Bragantino é o novo 1º colocado. Já o Verdão, que vinha de derrota para o Internacional no meio de semana, está em 11º lugar, com 4 pontos.

Em campo, o primeiro tempo foi verdadeiramente pavoroso no Allianz Parque, com um festival de faltas e reclamações com a arbitragem. Ao todo, as duas equipes cometeram 21 infrações, sendo 14 dos mandantes e sete dos visitantes. Ao mesmo tempo, o juiz distribuiu seis cartões amarelos, sendo três para cada lado. Nos pouco momentos em que as equipes resolveram jogar, Luiz Araújo exigiu boa defesa de Weverton em um chute da entrada da área, enquanto Murilo quase marcou em uma cabeçada forte após escanteio.

Assine o Combo+!
Crédito da imagem: ESPN

Na volta do intervalo, Tite resolveu arriscar mais: sacou Carlinhos , que começou como titular pela primeira vez, e colocou Pedro . As chances de gol eram raras. De um lado, Flaco López deu susto em Rossi de cabeça. Na resposta, Ayrton Lucas bateu de longe e viu a bola desviar, mas Weverton agarrou firme. Com isso, o treinador rubro-negro mexeu de novo: sacou Allan e colocou Gerson . Abel Ferreira respondeu com Rony na vaga de López. Nos contra-ataques, o Flamengo chegava bem: aos 17, Arrascaeta disparou uma bomba de longe e exigiu difícil defesa do arqueiro palestrino.

Aos 29, foi a vez do Palmeiras criar ótima chance: Endrick soltou o pé da meia-lua e viu a bola passar a centímetros da trave adversária. Depois disso, as torcidas ainda tiveram mais alguns momentos de emoção, mas o 0 a 0 teimou e não saiu do placar até o apito final.

Crédito da imagem: ESPN

Classificação do Brasileirão
Palmeiras : 11º lugar, com 4 pontos
Flamengo : 2º lugar, com 7 pontos

256 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar