Bolívar x Flamengo: prováveis escalações e transmissão da partida da Libertadores.

23/4/2024 23:13

Bolívar x Flamengo: prováveis escalações e transmissão da partida da Libertadores.

Bolívar x Flamengo: prováveis escalações e transmissão da partida da Libertadores.

Nesta quarta-feira, o Flamengo deixa a disputa do Campeonato Brasileiro de lado para se concentrar na Libertadores. A equipe rubro-negra terá pela frente o compromisso mais difícil da fase de grupos, diante do Bolívar, em La Paz. A partida será realizada no estádio Hernando Siles e a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). Onde assistir: O jogo terá transmissão da TV Globo e do serviço de streaming Paramount +. Com o Bolívar como líder do Grupo E com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, atuar na altitude da capital boliviana será o desafio mais difícil para o Flamengo.

A 3.640 metros acima do nível do mar, La Paz foi sempre um problema para os brasileiros e o time rubro-negro foi derrotado nas duas vezes em que enfrentou o time da casa no local: em 1983 (3 a 1) e em 2014 (1 a 0). Para encarar as dificuldades da altitude, a comissão técnica rubro-negra priorizou atletas mais jovens e cujos exames fisiológicos demonstram melhor capacidade de enfrentar os efeitos da altitude.

O volante Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem afetar o desempenho em altitudes elevadas, o zagueiro Léo Pereira, com um quadro viral, e o atacante Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha direita, não viajaram à Bolívia. Para completar, Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro não foram relacionados. Somente três titulares, o goleiro Agustín Rossi, o meia De La Cruz e o atacante Bruno Henrique devem estar entre os onze iniciais.

Já o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Luiz Araújo foram relacionados, mas ficarão como opções no banco. Assim, o time deve entrar em campo com nomes como o lateral Wesley, o volante Igor Jesus, os meias Gerson e Victor Hugo e o atacante Lorran.

Já o Bolívar confia na vitória para alcançar os nove pontos e se aproximar da classificação às oitavas da Libertadores. A equipe do técnico Flavio Robatto, entretanto, vem de eliminação nas quartas de final do Campeonato Boliviano, na última quarta-feira, diante do San Antonio Bulo Bulo. Com uma vitória e um empate até o momento, o Flamengo contabiliza quatro pontos na tabela de classificação e aparece em segundo no Grupo E da Libertadores, à frente de Millonarios (1) e Palestino (0). Os dois outros membros da chave se enfrentam nesta quinta-feira, no Chile.

FICHA TÉCNICA BOLÍVAR x FLAMENGO Local: Estadio Hernando Siles, em La Paz (BOL) Data: Quarta-feira, 24 de abril de 2024 Horário: 21h30 (de Brasília) Árbitro: Alex Herrera (VEN) Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN) VAR: Silvio Trucco (ARG) BOLÍVAR: Lampe, Yomar Rocha, Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Justiniano, Saucedoe, Ramiro Vaca e Bruno Sávio; Pato Rodríguez e Francisco da Costa Técnico: Flavio Robatto FLAMENGO: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson e De la Cruz; Victor Hugo Bruno Henrique e Lorran Técnico: Tite

177 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- SURPRESA! Gabigol surpreendido com abraço da torcida do Flamengo em Manaus
- VIRADA DE CHAVE! Flamengo retorna a Manaus com objetivo de superar crise
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar