(Foto: Thiago Ribeiro / AGIF) Cebolinha se manifestou pela primeira vez após a lesão sofrida na noite de domingo (11), na partida entre Flamengo e Palmeiras , pela 22ª rodada do Brasileirão . O atacante rubro-negro prometeu voltar mais forte em suas redes sociais, e seus companheiros de equipe desejaram melhoras na recuperação. - Eu voltarei mais FORTE! - escreveu Everton Cebolinha, em seu perfil do Instagram.
Após os resultados dos exames médicos, divulgados primeiramente pelo jornal "O Globo", foi confirmada a lesão no tendão de Aquiles. A ruptura tem recuperação prevista entre seis e oito meses, ou seja, o jogador não deve mais retornar em 2024. O técnico Tite também não vai contar com Viña, que sofreu uma pancada no joelho direito e afetou os ligamentos, sendo necessário uma operação da mesma forma, com pausa prolongada. Antes dos exames, o médico da equipe rubro-negra, Márcio Tannure, justificou as lesões. - O Viña foi uma entorse devido a um trauma, isso não tem como prevenir, é do jogo. A do Everton é uma lesão atípica, é algo que não dá para prever - disse Márcio Tannure.
O Flamengo volta a campo, sem Cebolinha, na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Bolívar, no Maracanã, pela Libertadores. No final de semana, encara o Botafogo no clássico, em disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. Atacante rubro-negro passou por exames médicos e constou ruptura no tendão de Aquiles
Comentários do Facebook -