Baixas importantes no Fla O Clube de Regatas do Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro levou o gol do adversário no fim do jogo e deixou escapar a vitória. A vitória era importante para o time de Tite voltar a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o jogo do Flamengo, o meia Giorgian De Arrascaeta fez uma análise do empate e lamentou o gol sofrido no final. Contra o Palmeiras, Matías Vinã e Everton Cebolinha sofreram graves lesões e, com isso, a diretoria do Mengão tomou atitude urgente e se vai reunir para definir o planejamento sobre contratações. Outra preocupação é na lateral-direita, tendo em vista que Wesley pode ser vendido ao time da Atalanta, da Itália. Desta forma, notícias do Flamengo dão conta que os dirigentes abriram negociações com Gonzalo Montiel, do Sevilla, da Espanha.
Gonzalo Montiel, do Sevilla, interessa ao Rubro-Negro. O portal RTI Esporte informou que o time espanhol descarta um empréstimo e pede 10 milhões de euros (R$ 60 milhões na cotação atual) pelo jogador. O jogador recebeu oferta do Bologna, da Itália, como informou a página Bolavip Flamengo. Porém, o lateral argentino vem cogitando retornar à América do Sul e recentemente foi sondado pelo River Plate, de acordo com o RTI Esporte. Mas o Rubro-Negro está forte na negociação. Tite aprova contratação no Fla Gonzalo Montiel é bem avaliado pelo treinador rubro-negro e o salário do jogador de 27 anos gira em torno de 150 mil euros (R$ 900 mil mensais), de acordo com a reportagem do portal RTI.
São valores que encaixam na folha salarial do Mengão. A chegada de um lateral-direita é cogitada no Rubro-Negro desde o começo do ano e nomes como Danilo e Emerson Royal foram especulados. Mas agora com a provável saída de Wesley, a necessidade aumentou e Marcos Braz e Landim devem insistir na negociação com o Sevilla.
Comentários do Facebook -