Tite desabafa sobre derrota do Botafogo e assume torcida pelo Flamengo

23/8/2024 00:47

Tite desabafa sobre derrota do Botafogo e assume torcida pelo Flamengo

Tite desabafa sobre derrota do Botafogo e assume torcida pelo Flamengo

O Flamengo enfrentou o Bolívar em La Paz, na Bolívia, e apesar de perder por 1 a 0, garantiu sua vaga nas quartas da CONMEBOL Libertadores, graças à vitória por 2 a 0 no Maracanã. O técnico Tite fez um desabafo após a partida, enfatizando que está completamente focado no Flamengo, especialmente em meio às emoções após a derrota para o Botafogo. Ele destacou o apoio recebido de sua esposa, ressaltando sua dedicação à equipe carioca.

Após segurar a pressão boliviana na altitude de La Paz, Tite elogiou o empenho dos jogadores do Flamengo, ressaltando o merecimento da vitória nos 200 minutos de jogo. Agora, o próximo desafio é o Peñarol, do Uruguai, valendo uma vaga na semifinal da competição. Os jogos prometem ser emocionantes, com a primeira partida no Maracanã e a volta em Montevidéu.

Além disso, o Flamengo tem uma sequência de jogos importantes pela frente, incluindo confrontos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil. A equipe está focada e determinada a alcançar grandes feitos, contando com o apoio da torcida para superar cada desafio.

467 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Confusão envolvendo filha de Jorginho e cantora Chappell Roan ganha novos detalhes
- Flamengo vai desfalcado contra o Corinthians e escalação surpreende
- Momento do Flamengo contrasta com o Corinthians e duelo ganha peso



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade