Drama na Gávea O Flamengo se prepara para o retorno aos gramados no dia 12 de setembro, para decidir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil diante do Bahia, no Maracanã. A missão é segurar a vantagem conquistada na vitória por 1 a 0 na primeira partida, disputada na Arena Fonte Nova. © Thiago Ribeiro Pedro vive drama com lesão sofrida na Seleção Entretanto, o Mengão ‘ganhou’ um problema pesado para a sequência da temporada. Isso porque o atacante Pedro sofreu uma séria lesão no joelho e não deve mais atuar em 2024. A lesão aconteceu durante a preparação da Seleção Brasileira para rodada das Eliminatórias da Copa de 2026, fato que deixou a direção Rubro-Negra revoltada, inclusive, existem movimentações para um pedido de indenização junto à FIFA. Pedro está abalado, mas vai juntar todas suas forças para se recuperar e ficar à disposição para o Super Mundial de 2025. No entanto, o mercado da bola teve uma agitação por conta do desfalque pesado do Mais Querido.
Substituto oferecido Isso porque, segundo a jornalista Raisa Simplicio, o atacante Mariano Díaz surgiu como possibilidade de ser o substituto do camisa 9 da Gávea. O jogador foi oferecido ao Mengão nas últimas horas. O jogador espanhol de 31 anos, que teve passagem pelo Real Madrid-ESP, e Lyon-FRA, deixou o Sevilla-ESP em julho e está livre no mercado, o que pode facilitar as conversas, tanto pelo fator financeiro, como pelo fato de estar liberado a negociar fora da janela de transferências, que encerrou na última segunda-feira (2). Mariano Díaz teve uma temporada bastante apagada entre 2023/2024, atuando em apenas em 13 jogos e zerado em gols. Ao menos, o atacante realizou uma assistência.
Tite quer jogador parecido com Pedro O nome do ex-Sevilla e Real Madrid surgiu como indicação de intermediários, aproveitando o fato de que Tite deseja uma atacante com as mesmas características de Pedro e Mariano contempla tal quesito. No entanto, até o momento, a Gávea ainda não se posicionou sobre a possibilidade de abrir conversas para fechar contrato com o atacante espanhol.
Comentários do Facebook -