Pedro sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, rompeu o ligamento durante um treino da Seleção Brasileira de Dorival Júnior, na última quarta-feira (4). O centroavante terá que passar por cirurgia e retorna apenas em 2025. A diretoria do Rubro-Negro não deve investir alto em um atacante atualmente. Com o mercado de transferências fechado, a equipe só poderia assinar com atletas sem clubes. A cirurgia de Pedro deve acontecer após o local da lesão desinchar. Dessa maneira, conforme já informado no Bolavip Flamengo, a comissão técnica de Tite irá utilizar Gabigol, Carlinhos e até Bruno Henrique na posição de centroavante, enquanto Pedro fica fora até a próxima temporada.
Pedro se pronunciou, pela 1ª vez, após a grave lesão no joelho. O centroavante flamenguista agradeceu todas as mensagens e também confirmou que voltará ainda mais forte: “Passando aqui para agradecer a todos vocês, que me mandaram mensagens nesse período. Recebi inúmeras mensagens de jogadores, companheiros de profissão, de todos os torcedores. Esse carinho me deixa muito grato, muito feliz, e me motiva ainda mais para eu dar o meu melhor na recuperação“, disse Pedro em uma rede social. “Sem dúvida nenhuma, voltarei mais forte. Estou muito triste, é claro, é um momento delicado, um momento difícil. Mas estou tendo a paz que excede todo o entendimento“, completou o centroavante do Clube de Regatas do Flamengo.
Nos últimos dias, notícias do Flamengo envolveram Martial, atacante francês de 28 anos. Após deixar o Manchester United, o atleta está livre no mercado, não chegou a nenhum acordo com qualquer equipe. Segundo informações de Fabrizio Romano, a diretoria de Rodolfo Landim entrou em contato com Anthony Martial, está entre as opções para substituir Pedro. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi enviada, mas há sim uma conversa entre ambas as partes.
Comentários do Facebook -