Com a grave lesão no joelho e a ruptura do ligamento cruzado anterior, Pedro terá uma longa recuperação e ficará afastado dos gramados por meses. O clube carioca teme que a ausência de Pedro se estenda por até 10 meses, representando uma perda significativa para o time. A lesão ocorreu durante um treino da seleção brasileira no CT do Atlético-PR, em Curitiba, destacando a gravidade do incidente e a necessidade de cuidados intensivos durante o processo de recuperação.
Diante da ausência de Pedro, o clube vê Gabigol como o principal substituto no elenco. No entanto, uma surpresa pode estar por vir, já que o técnico Tite mencionou a possibilidade de utilizar o jogador Alex Sandro, que se mostrou disponível para desempenhar diversas funções no ataque, trazendo versatilidade e uma potencial solução inesperada para a equipe.
Além disso, o Flamengo adquiriu recentemente o reforço de Alex Sandro como lateral esquerdo, uma adição importante para o time, especialmente considerando a ausência de jogadores para essa posição. Ayrton Lucas é o único jogador disponível no momento, após a lesão de Viña em agosto, que rompeu o ligamento cruzado do joelho.
Alex Sandro mencionou que está progredindo a cada treino e buscará alcançar a melhor forma física para possivelmente estrear no próximo jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de estar regularizado, ele não poderá participar do confronto decisivo da Copa do Brasil, que será realizado no Maracanã.
Comentários do Facebook -