Desculpa de Fabrício Bruno à torcida do Flamengo após eliminação na Libertadores.

26/9/2024 21:50

Desculpa de Fabrício Bruno à torcida do Flamengo após eliminação na Libertadores.

Desculpa de Fabrício Bruno à torcida do Flamengo após eliminação na Libertadores.

O zagueiro Fabrício Bruno pediu desculpas à torcida do Flamengo após a eliminação na Libertadores. Com o empate sem gols em Montevidéu, o Peñarol avançou à semifinal para enfrentar o Botafogo - a equipe uruguaia venceu no Maracanã por 1 a 0. - Fizemos um jogo muito abaixo dentro do nosso estádio e aqui conseguimos fazer um grande jogo, impor o nosso ritmo, mas infelizmente não conseguimos o gol. É pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante na temporada para conquistar títulos - disse o zagueiro. No entender de Fabrício, o Peñarol soube se defender: - Sim, sim, é difícil, a equipe do Peñarol sabe se defender, as equipes do Aguirre são assim. Pedir desculpa ao torcedor e seguir adiante. Fora da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. No Brasileirão, a equipe de Tite é a quarta colocada. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fabrício Bruno concede entrevista após eliminação do Flamengo — Foto: Reprodução
Créditos: Reprodução

404 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- PRIORIDADE! Leonardo Jardim cobra reforços e clube busca meio-campista no mercado
- MAU RESULTADO! Flamengo tropeça e chega pressionado à última rodada do Brasileiro Sub-20
- NOVA CHANCE! Joias da base ganham oportunidade de se destacar no Flamengo durante a intertemporada



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade