Presidente Lula opina sobre jogo do Flamengo contra o Corinthians

3/10/2024 19:27

Presidente Lula opina sobre jogo do Flamengo contra o Corinthians

Presidente Lula opina sobre jogo do Flamengo contra o Corinthians

Ricardo Stuckert / PR - Legenda: Presidente Lula comentou sobre a partida do Flamengo e a estreia de Filipe Luís no comando da equipe. Em um evento no Rio de Janeiro, o presidente Lula falou sobre a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Corinthians, elogiando a atuação da equipe e a grande afinidade demonstrada por Filipe Luís. Ele ressaltou que fazia muito tempo que não via o time jogar com tanta alegria, destacando a importância da relação entre o jogador e o técnico.

Ricardo Stuckert / PR - Legenda: Presidente Lula comenta sobre partida do Flamengo
Foto: Jogada10

Lula também brincou com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que torce para o Vasco, ressaltando a importância do Flamengo ter um estádio. Ele parabenizou o clube pela conquista do terreno onde será construído o estádio e destacou o comportamento "extraordinário" de Eduardo Paes em relação ao projeto. O presidente Lula finalizou desejando sorte ao Flamengo, apesar de ter que enfrentar o Corinthians novamente.

352 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Respondeu o técnico do PSG? Filipe Luís responde Luis Henrique após fala sobre o Flamengo
- Plata cobra desempenho e desafia Flamengo a vencer Pyramids e garantir vaga na final
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade