No próximo domingo (15), às 17h (de Brasília), no Maracanã, a bola vai rolar para a despedida de Adriano Imperador. "A Última Batalha do Imperador" marcará um confronto entre ex-companheiros de Adriano do Flamengo e Inter de Milão. Confirmado no evento, Romário voltará a vestir a camisa do Flamengo dentro do Maraca após 25 anos. O Baixinho defendeu as cores do time da Gávea pela última vez no estádio em 7 de novembro de 1999. Na ocasião, em um duelo contra o Santos. Com 204 gols marcados em 241 jogos, o ex-jogador se tornou o quinto maior artilheiro da história do clube, além de ídolo.
Agora, os flamenguistas que assistirem ao evento terão a oportunidade de recordar a grande parceria dos velhos tempos. Outros ídolos mais recentes do Rubro-Negro também estarão presentes na despedida de Adriano Imperador, como Diego Ribas e Pedro. Porém, apesar da presença no dia especial, o camisa 9 não poderá entrar em campo, afinal, se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo.
Os confirmados até o momento para a despedida de Adriano Flamengo incluem nomes como Zico, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho e Vagner Love, entre outros. Da Itália, estão confirmados jogadores como Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.
Comentários do Facebook -