Mengão volta a ter notícias sobre planos de Jorge Jesus. Na temporada de 2024, o Flamengo deu uma reviravolta de risco e resolveu trocar seu treinador em plena fase decisiva da Copa Betano do Brasil. Tite apresentava um desempenho duvidoso e a direção Rubro-Negra não teve dúvidas em apostar no trabalho de Filipe Luís. © Thiago Ribeiro
Jorge Jesus saiu do Mengão, mas o Mengão não saiu de Jorge Jesus. Flamengo quer Arias e nome é aprovado por Filipe Luís. BAP conhece o tamanho da dívida total do Flamengo. A movimentação deu certo e, além de Filipe Luís conduzir o Mais Querido rumo ao seu pentacampeonato da competição, causou uma mudança de postura promissora para a temporada de 2025, que, aliás, tem um forte planejamento do Clube no mercado da bola, ao qual é possível se informar de todas as movimentações listadas pelo Bolavip Brasil. O Mengão está feliz e satisfeito com Filipe Luís, porém, um velho conhecido voltou a ser notícia na Gávea: Trata-se de Jorge Jesus, treinador que fez história no Clube, comandando a multicampeã equipe de 2019.
O técnico português saiu do Fla em 2020, porém, segundo afirmação do ex-goleiro Júlio César, parece que o Rubro-Negro não saiu dele. Isso porque o arqueiro, que também marcou seu nome na história do Clube, trouxe revelações sobre como o treinador projeta seu retorno ao Mengo. Em entrevista ao Charla Podcast, Júlio Cesar abriu o jogo sobre a postura de Jorge Jesus nos bastidores quando o assunto é Flamengo.

“Vontade (de voltar) ele tem, com certeza. Antes dele vir para o Flamengo, nós nos reunimos três vezes. Falei que ele não tinha noção de para onde estava indo. Eu avisei que se a galera comprasse o barulho dele, iria ganhar tudo”, iniciou o ex-goleiro, revelando que deu uma prévia sobre o que é o Mais Querido antes da chegada em 2019.
“O Jorge fala do Flamengo e se emociona, é um grande treinador. Eu acho que se ele soubesse falar inglês, iria para outras ligas. Um treinador como ele, tinha que ter o menos uma Champions League no currículo”, completou Júlio Cesar.
O ex-jogador também comentou sobre a capacidade de JJ, bem como seu apreço pelo futebol brasileiro: “Jorge Jesus conhece o futebol brasileiro como ninguém, é apaixonado pelo futebol brasileiro. Eu o conheci no Benfica, fomos campeões do Campeonato Português, da Supertaça e da Taça da Liga”. Veja também Flamengo busca informações sobre Arias, do Fluminense, e atacante é aprovado por Filipe Luís “Ele é unanimidade entre os jogadores, é incrível. Eu cheguei com 34 anos ao Benfica, e percebi que não entendia de futebol. Taticamente ele é fenomenal, é um cara que estuda muito a parte tática, trabalha demais. Respira futebol 24 horas por dia, não perde o foco em nenhum momento”, finalizou.
Comentários do Facebook -