Planejamento a todo vapor! José Boto já está no Rio de Janeiro para começar os trabalhos como gerente de futebol do Flamengo. Ele está no Ninho do Urubu e começará a responder oficialmente as perguntas dos jornalistas. Leonardo crava que não voltará ao Flamengo nesse momento.

José Boto define sua primeira contratação, Lassina Traoré, para substituir Gabigol. BAP entregou os poderes em suas mãos para comandar e tomar decisões precisas na pasta de futebol, mesmo que algumas não agradem os jogadores e possivelmente a comissão técnica. O diretor vem conversando com Filipe Luís e, a princípio, o relacionamento entre as partes é muito bom. O comandante tem sido ouvido nas questões sobre reforços e a montagem do elenco.
Falando com mais detalhes sobre contratações, não é segredo para ninguém que o Rubro-Negro Carioca busca um centroavante para o lugar de Gabigol e também porque Pedro só deve voltar no fim de abril ou em maio. Nesta segunda-feira (30), o GE noticiou que o africano Lassina Traoré pode pintar como o primeiro reforço da era José Boto. As conversas estão em andamento e podem ser fechadas no começo de 2025.
Quem também foi oferecido ao Fla é Canobbio, atacante que não ficará no Athletico-PR e tem sido sugerido para vários times. Ele quer permanecer no futebol brasileiro e seus empresários tentam encaixar em um grande clube. Além do Flamengo, ele foi colocado na mesa do Fluminense, que se interessou pelo negócio. O Fla, pelo menos até o momento, ainda não fez qualquer proposta oficial pelo gringo.
Comentários do Facebook -